Modificação Knowledge Base

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
leogazio
Novato
Novato
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Fev 2012, 00:41

Modificação Knowledge Base

Mensagem por leogazio »

Qual a URL do seu fórum: http://www.delphimasters.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Onde eu encontro esse mod pra download?
Avatar do usuário
The Crow
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:59
Localização: Shiga-Japão
Contact:

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por The Crow »

Meu Site
Meu Style: Milky Way

Se vires um homem com fome não lhe dê um peixe, ensina-o a pescar.
Provérbio Chinês
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3644
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por Chico Gois »

leogazio
Novato
Novato
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Fev 2012, 00:41

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por leogazio »

Chico eu instalei o que você me indicou pois vi aqui no fórum e gostei da parte dos artigos, porém não vi no ACP onde configurar... Onde eu vejo as configurações?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Converter campo post_time para o tipo "date"
- Problema com Fuso Horário.
- Dúvidas sobre phpBB
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
leogazio
Novato
Novato
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Fev 2012, 00:41

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por leogazio »

robra escreveu:Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Converter campo post_time para o tipo "date"
- Problema com Fuso Horário.
- Tirar barra de rolagem do código.
- Dúvidas sobre phpBB
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
Robra me desculpa cara, não foi por relaxamento não, é que a conexão aqui onde eu estou é uma bosta meu irmão aí eu acabei esquecendo...
Philippus
Novato
Novato
Mensagens: 152
Registrado em: 21 Fev 2005, 10:40
Nome Real: Filipe

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por Philippus »

Chico Gois escreveu:Nós usamos este.

http://code.google.com/p/phpbb3kb/downloads/list
Olá, duas perguntas

Existe a tradução para este mod?
Existe como fazer com que os artigos sejam de alguma forma expostos em um bloco personalisado no Board3?

Grato
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5923
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por _Vinny_ »

Philippus escreveu:Existe a tradução para este mod?
Existe como fazer com que os artigos sejam de alguma forma expostos em um bloco personalisado no Board3?
Se não me engano há a tradução completa no phpbbportugal.com.

Para o Board3, recomendo da uma pesquisa no site board3.de e procurar saber se já há algo do tipo ou até mesmo requisitar um bloco.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Philippus
Novato
Novato
Mensagens: 152
Registrado em: 21 Fev 2005, 10:40
Nome Real: Filipe

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por Philippus »

Interessante

Encontrei a tradução e ja instalei tudo em base local e pus para rodar. Foi necessário fazer alguns ajustes a tradução para PT-BR esta faltando uma {ARTICLES} e mais algumas coisas na instalação que foi necessári oser manual.

Uma coisa que não consegui resolver foi os botões.

Por exemplo o botão Imagem do suporte portugal esta funcionando, mas na minha instalação e tb aqui no suporte br os botões não estão aparecendo.

Curioso que o problema que deu na instalação foi justamente este abaixo:

Código: Selecionar todos

Open: includes/acp/acp_styles.php

Find
Tip: This may be a partial find and not the whole line.

Code:Select All
'icon_back_top', 'icon_contact_aim', 'icon_contact_email', 'icon_contact_icq', 'icon_contact_jabber', 'icon_contact_msnm', 'icon_contact_pm', 'icon_contact_yahoo', 'icon_contact_www', 'icon_post_delete', 'icon_post_edit', 'icon_post_info', 'icon_post_quote', 'icon_post_report', 'icon_user_online', 'icon_user_offline', 'icon_user_profile', 'icon_user_search', 'icon_user_warn', 'button_pm_forward', 'button_pm_new', 'button_pm_reply', 'button_topic_locked', 'button_topic_new', 'button_topic_reply',
In-line Find
Tip: This is a partial match of a line for in-line operations.

Code:Select all
'button_topic_reply',
In-line Add after

Code:Select All
 'button_article_new', 'button_comment_new', 'button_request_new'
O Auto mod não conseguiu achar 'button_topic_reply', e add o necessário após. Então fiz manual.

Como resolver esta questão dos botões?

A parte do Board3 ainda estou tentando encontrar alguma coisa, para que eu possa exibir, como os anuncios, os novos artigos postados.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5923
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Modificação Knowledge Base

Mensagem por _Vinny_ »

Philippus, copiou os botões para imageset/pt_br ? Atualizou o Set de Imagens e removeu o cache do seu navegador?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado