Qual a URL do seu fórum: localhost
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: ------------------- Senha: --------------------
Estilos instalados: deluxe, darkblue.
Modificações instaladas: add_user_acp, ReIMG Resizer, Avatar Resizer, phpbbInvite200, notify_moderator, Groups_on_register
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Necessidade de implementação.
Descreva seu problema: ~
Galera, sei que essa questão já deve ter sido debatida inumeras vezes, e que eu deveria pesquisar..
só quero dizer que pesquisei.. mas acho que nao pesquisei corretamente, pois nao encontrei o que procurava..
...mas chega de bla bla bla... vou direto ao ponto.
Acho muito legal nosso menu aqui de cima e queria fazer algo parecido no meu fórum.
Vim perguntar isso, pq nao sei, na verdade, se o menu vem de uma integração com o Joomla, daí nao pode ser inserido no meu fórum e no meu tema.. (essa duvida se dá justamente pela printscreen a seguir)..
Esse menu, está no Joomla ou no phpBB como um add na overall_header.php/.html ?
------------------------------------------------
Caso seja do phpBB, é o debate que temos no nosso tópico Fixo viewtopic.php?f=147&t=45323 ?
kb.php?a=101
Se for isso, eu me viro e faço pesquiso dentro disso e os deixo em paz ^^
Agradeço desde já!
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: ------------------- Senha: --------------------
Estilos instalados: deluxe, darkblue.
Modificações instaladas: add_user_acp, ReIMG Resizer, Avatar Resizer, phpbbInvite200, notify_moderator, Groups_on_register
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Necessidade de implementação.
Descreva seu problema: ~
Galera, sei que essa questão já deve ter sido debatida inumeras vezes, e que eu deveria pesquisar..
só quero dizer que pesquisei.. mas acho que nao pesquisei corretamente, pois nao encontrei o que procurava..
...mas chega de bla bla bla... vou direto ao ponto.
Acho muito legal nosso menu aqui de cima e queria fazer algo parecido no meu fórum.
Vim perguntar isso, pq nao sei, na verdade, se o menu vem de uma integração com o Joomla, daí nao pode ser inserido no meu fórum e no meu tema.. (essa duvida se dá justamente pela printscreen a seguir)..
Esse menu, está no Joomla ou no phpBB como um add na overall_header.php/.html ?
------------------------------------------------
Caso seja do phpBB, é o debate que temos no nosso tópico Fixo viewtopic.php?f=147&t=45323 ?
kb.php?a=101
Se for isso, eu me viro e faço pesquiso dentro disso e os deixo em paz ^^
Agradeço desde já!