Qual a URL do seu fórum: http://chakra-linux.com.br/forum/portal.php
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Style we_clearblue
Modificações instaladas: "quem esteve aqui?"; "board3 portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template"
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: uma orientação
Descreva seu problema: oi pessoal, gostaria de saber se é possível colocar uma barra de rolagem em um módulo do portal. pergunto isto, porque eu queria colocar isto no módulo 'comunicado'.
vlw fwi, Holmes :)
Barra de rolagem no módulo do Portal
-
- Membro Avançado
- Contato:
Barra de rolagem no módulo do Portal
EeePC 1008ha - Chakra Linux 2011.12 - KDE 4.8.2 - Qt 4.8.1 - Kernel 3.2.8
Registered Linux User - 544666
Fundador do Chakra Brasil
Re: Barra de rolagem no módulo do Portal
Poste o conteúdo do arquivo html do módulo.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Avançado
- Contato:
robra, o conteúdo do arquivo custom_center.html abaixo
vlw fwi, Holmes
Código: Selecionar todos
{$C_BLOCK_H_L}{$TITLE}{$C_BLOCK_H_R}
<div class="panel bg1" style="margin-bottom: 0px">
<div class="inner"><span class="portal-corners-top-inner"></span>
<div class="postbody" style="width: 100%">
<div class="content" style="text-align: justify">{$CUSTOM_CODE}</div>
</div>
<span class="portal-corners-bottom-inner"></span></div>
</div>
{$C_BLOCK_F_L}{$C_BLOCK_F_R}
Acho que este é para a criação de qualquer bloco personalizado, e aí, todos os blocos personalizados centrais terão a mesma configuração do texto justificado e da barra de rolagem.
Bem... de qualquer forma, você usa o "inspecionar elemento" do Google Chrome em uma mensagem qualquer, dentro de um código postado que tenha barra de rolagem, como por exemplo a mensagem viewtopic.php?f=147&t=46089#p276844, e do lado direito do painel, nas configurações atribuídas ao... e as coloca na linha
Abraço.
Bem... de qualquer forma, você usa o "inspecionar elemento" do Google Chrome em uma mensagem qualquer, dentro de um código postado que tenha barra de rolagem, como por exemplo a mensagem viewtopic.php?f=147&t=46089#p276844, e do lado direito do painel, nas configurações atribuídas ao
dl.codebox code {
, você pega as que definem a barra de rolagem na caixa do bbcode code, que são...Código: Selecionar todos
overflow: auto;
display: block;
height: auto;
max-height: 200px;
<div class="panel bg1" style="margin-bottom: 0px">
, inserindo um ;
após o 0px
, e as atribuições após o 0px;
.Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Avançado
- Contato:
deu certo robra, inclusive aproveitei e refiz o procedimento usando o inspecionar elemento do google e achei as configurações ditas por vc acima. realmente esse mecanismo do google é ótimo, mas eu acho que a pessoa precisa ter algum conhecimento dessas linhas! obrigado robra...
É mais intuitivo. Tomando este caso como exemplo, ao utilizar o "inspecionar elemento", no painel direito, repare que ao posicionar o mouse sobre as definições em...mas eu acho que a pessoa precisa ter algum conhecimento dessas linhas!
dl.codebox code {
aparecem caixas de seleção no canto direito, ao lados das linhas. Conforme você vai desabilitando as caixas de seleção, você vê as alterações em tempo real. Com isso, você vê quais as definições que precisa para aplicá-las em outra página.Abraço.

-
- Banido
- Nome Real: Bonillas
- Contato:
Acho que sim. :roll:Holmes escreveu:deu certo robra, inclusive aproveitei e refiz o procedimento usando o inspecionar elemento do google e achei as configurações ditas por vc acima. realmente esse mecanismo do google é ótimo, mas eu acho que a pessoa precisa ter algum conhecimento dessas linhas! obrigado robra...