Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver_se
Modificações instaladas: AOS Who Visited a Topic
Advanced Quick Reply
Alternate Login
Auto Backup
Facebook Profile Link
Full sponsored forum with ACP ( aka FSF )
GYM sitemap & RSS - Google Yahoo Msn Bing
Genders
Index SEO
NV \"Wer war da?\"
Please Wait
Top Stats
Topic Statistics
Twitter Profile Link
Welcome PM on first Login (WPM)
Welcome on index
board3 Portal 2.0.0 - Beta 1
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Depois que fiz o login atraves do mod \"Alternate Login\"
Descreva seu problema: Instalei o mod Alternate Login para auxiliar os usuarios efetuarem login no forum.
Para testar, eu fiz login com meu proprio usuario admin no forum. Ele loga normalmente, porem quando clico no link la no rodape para acessar o ACP, nao consigo acesso e é exibido a mensagem: \"Você especificou uma senha incorreta. Por favor, certifique-se de ter escrito uma senha correta e tente novamente. Se você continuar tendo problemas, por favor, contate o administrador.\"
foi ate o topico da mod la no phpbb.com e o desenvolvedor me respondeu que não pode logar com o admin, pois a mod usa um sistema difrente de senhas e me sugeriu a alterar a senha direto via phpmyadmin.
Eu segui um tutorial que cria um outro usuario administrador, e logando com ele eu alterei a senha do meu usuario admin principal, porem o erro continua.
topico do mod: http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... #p13135233
codigo para criar usuario admin:
Código: Selecionar todos
INSERT INTO phpbb_users (user_type, group_id, username, username_clean, user_regdate, user_password, user_email, user_lang, user_style, user_rank, user_colour, user_posts, user_permissions, user_ip, user_birthday, user_lastpage, user_last_confirm_key, user_post_sortby_type, user_post_sortby_dir, user_topic_sortby_type, user_topic_sortby_dir, user_avatar, user_sig, user_sig_bbcode_uid, user_from, user_icq, user_aim, user_yim, user_msnm, user_jabber, user_website, user_occ, user_interests, user_actkey, user_newpasswd) VALUES (3, 5, \'UsuarioAdmin1\', \'usuarioadmin1\', 0, \'21232f297a57a5a743894a0e4a801fc3\', \'contato@g5clube.com.br\', \'en\', 1, 1, \'AA0000\', 1, \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'t\', \'a\', \'t\', \'d\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\', \'\');