Popup de confirmação de exclusão

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Codemastershock
Novato
Novato

Popup de confirmação de exclusão

Mensagem por Codemastershock »

Qual a URL do seu fórum: forum.xisde.org
Tipo de Hospedagem:
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Conversão de uma versão phpBB2
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Artodia Blue
Milky Way(Padrão)
Artodia ColorizeIt
Artodia Helion
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de expaeriência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Oi à todos.
O fórum onde modero está passando por um problema de bots, há dias que postam mais de duzentas mensagens em um dia., tanto em tópicos novos como em tópicos criados por usuários reais.

Gostaria de saber se há uma maneira de melhorar o popup de confirmação de exclusão, fazendo-o mostrar um preview do que está sendo excluido, ou mostrar o título do post/tópico a ser excluido. Já aconteceu de eu excluir acidentalmente dois tópicos comuns, pois fiquei confuso no meio de tantas abas iguais. Não quero mais ter que ficar recorrendo ao Google para ficar recuperando mensagens excluidas acidentalmente...

Imagem

Grato pela atenção...
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Popup de confirmação de exclusão

Mensagem por _Vinny_ »

No painel de moderação há toda a lista de fóruns e tópicos, com nome, autor, data e titulo, basta ir no MCP, escolher os tópicos que pretende apagar com atenção e confirmar a ação.

Para melhorar a prevenção de bots, leia este tópico: viewtopic.php?f=147&t=44131
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Gostaria de saber se há uma maneira de melhorar o popup de confirmação de exclusão, fazendo-o mostrar um preview do que está sendo excluido, ou mostrar o título do post/tópico a ser excluido. Já aconteceu de eu excluir acidentalmente dois tópicos comuns, pois fiquei confuso no meio de tantas abas iguais...
Para falha operacional, toda atenção é pouca.
Não conheço nenhuma MOD que acrescente mais informações da que já existe na tela de confirmação de exclusão que você postou.
O que você pode fazer é tentar minimizar o erro operacional, criando um fórum chamado Lixeira. Este Fórum só ficaria visível à Equipe do Fórum e para ele seria movido tudo aquilo que não tem sentido de ficar postado no Fórum. Depois, é só você verificar o que será excluído definitivamente. Se você mover acidentalmente algo para a Lixeira, então, poderá movê-lo novamente para o seu devido fórum.

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 29 Abr 2012, 19:24, em um total de 3 vezes.
Razão: Edição de texto.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Codemastershock
Novato
Novato

Mensagem por Codemastershock »

No painel de moderação há toda a lista de fóruns e tópicos, com nome, autor, data e titulo, basta ir no MCP, escolher os tópicos que pretende apagar com atenção e confirmar a ação.
Sim, eu sei disso, o problema é quando há inúmeras mensagens e tópicos diferentes para apagar, as abas ficam idênticas e não dá pra saber o que é o quê.

Sobre os mods anti-bot, ainda estamos a colocar. Ano passado teve um problema de domínio e todos os sites do domínio xisde.net tiveram que ser movidos para org, quebrando inúmeros links, imagens...
A única coisa boa era que os bots tinham dado um tempo, até voltarem com força total... :mrgreen:
O que você pode fazer é tentar minimizar o erro operacional, criando um fórum chamado Lixeira. Este Fórum só é visível a Equipe do Fórum e para ele é movido tudo aquilo que não tem sentido de ficar postado no Fórum. Depois, é só você verificar o que será excluído definitivamente. Se você mover acidentalmente algo para a Lixeira, então, poderá movê-lo novamente para o seu devido fórum.
Boa ideia, vou ver com o admin sobre isso.

Valeu mesmo pela ajuda!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Boa ideia, vou ver com o admin sobre isso.
Ok.
Se tem o problema como resolvido, não esqueça de marcar o tópico como "resolvido" na resposta que lhe atendeu.
Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título da resposta que lhe atendeu.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Gustavo Montes
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Gustavo Montes »

Acho que o seu foco não deva ser na exclusão, mas sim na proteção contra BOTs...
Trancado