r dias escreveu:Eu procurei aqui e no phpBB.com mais informações sobre as atualizações manuais de estilo e não achei nada que fosse um passo a passo. Citam isso varias vezes, mas não consegui encontrar como fazer.
Fiz a atualização do Avalon no forum de testes (arrastei a pasta do avalon para a pasta styles e mandei substituir os arquivos - ta certo, né?). Perdi o cabeçalho do meu forum e não resolvi o problema da MP. Procurei por aqui a tradução do Avalon e tb não achei, na area de downloads a pasta de estilos está vazia - estou procurando certo?
-
3.0.x Style Updates [up to version 3.0.10]: instruções completa para atualizar estilos.
-
Update to Stable Release: baixe o code changes de acordo com sua versão.
Se você possui um estilo personalizado do original e substituir com o mais atual, vai perder todas alterações que fez, inclusive MODificações. Se não encontrou a tradução do Avalon, poste o pedido de tradução na area de pedidos.
r dias escreveu:Voltei meu backup do avalon antigo e o cabeçalho voltou. Se eu substituir o arquivo de header apenas no avalon novo pelo meu arquivo antigo funciona tudo certo ou o certo é instalar o novo e depois configurar tudo?
Como eu disse acima, caso substituir os arquivos pela atualização do estilo, irá perder todas as alterações feitas.