Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...
criei o forum segunda feira e de ontem para ca comecou a registrar usuarios q acredito que nao sejam humanos e comecam a criar topicos e comentarios não relacionados ao forum... em ingles e com varios links
no cadastro nao é necessario confirmacao de e-mail e possui o anti spam ligado, e codigo de segurança ativado para registro.
Como faço para bloquear esse tipo de usuario???
vlw
Usuarios Estranhos
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
- claudiosouza
- Membro Recente

- Nome Real: Álex Vieira Fontoura
Re: Usuarios Estranhos
Morellato,vc conseguiu ajuda sobre isso??? Pois estou com o mesmo problema em dois foruns. Além do registro eles colocam uns topicos em inglês sem nada ter com o asunto do fourm,se alguém puder ajudar ai eu agradeço.morellato escreveu:Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...
criei o forum segunda feira e de ontem para ca comecou a registrar usuarios q acredito que nao sejam humanos e comecam a criar topicos e comentarios não relacionados ao forum... em ingles e com varios links
no cadastro nao é necessario confirmacao de e-mail e possui o anti spam ligado, e codigo de segurança ativado para registro.
vlw
Re: Usuarios Estranhos
claudiosouza escreveu:Morellato,vc conseguiu ajuda sobre isso??? Pois estou com o mesmo problema em dois foruns. Além do registro eles colocam uns topicos em inglês sem nada ter com o asunto do fourm,se alguém puder ajudar ai eu agradeço.morellato escreveu:Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...
vlw
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".