Usuarios Estranhos

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
morellato
Novato
Novato

Usuarios Estranhos

Mensagem por morellato »

Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...

criei o forum segunda feira e de ontem para ca comecou a registrar usuarios q acredito que nao sejam humanos e comecam a criar topicos e comentarios não relacionados ao forum... em ingles e com varios links

no cadastro nao é necessario confirmacao de e-mail e possui o anti spam ligado, e codigo de segurança ativado para registro.

Como faço para bloquear esse tipo de usuario???
vlw
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: Usuarios Estranhos

Mensagem por Chico Gois »

claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente
Nome Real: Álex Vieira Fontoura

Mensagem por claudiosouza »

morellato escreveu:Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...

criei o forum segunda feira e de ontem para ca comecou a registrar usuarios q acredito que nao sejam humanos e comecam a criar topicos e comentarios não relacionados ao forum... em ingles e com varios links

no cadastro nao é necessario confirmacao de e-mail e possui o anti spam ligado, e codigo de segurança ativado para registro.

vlw
Morellato,vc conseguiu ajuda sobre isso??? Pois estou com o mesmo problema em dois foruns. Além do registro eles colocam uns topicos em inglês sem nada ter com o asunto do fourm,se alguém puder ajudar ai eu agradeço.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

claudiosouza escreveu:
morellato escreveu:Ola pessoal pesquisei no forum mais nao encotrei algo sobre a solução desse problema...

vlw
Morellato,vc conseguiu ajuda sobre isso??? Pois estou com o mesmo problema em dois foruns. Além do registro eles colocam uns topicos em inglês sem nada ter com o asunto do fourm,se alguém puder ajudar ai eu agradeço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado