Qual a URL do seu fórum: http://www.flowercraft.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Meu Própio com base ProSilver
Modificações instaladas: Legend Repositioning, Topic Multi-Moderation
Qual seu nivel de experiência: novato
Quando começou o problema: 17/06/2012
Descreva seu problema:
Voltando aqui para tirar mais duvidas.
Após pesquisar a net toda como de costume, não achei solução e venho aqui para ver se voces podem me ajudar.
1º - Estou procurando um mod para moderar tópicos, no IPB ja vinha com "Topic Multi-Moderation" mas no phpBB nao achei de nativo, então fui pesquisar na net, achei esse http://www.phpbb.com/customise/db/mod/tmm/ mas esta na versão 3.0.7, mesmo assim tentei instalar. Instalou mas nada acontece, nada mudou, e ao tentar desinstalar somente forçando, o que nao fiz.
Duvida2: Tem algum mod para moderação de tópicos igual ao do IPB?
------------
Abraços.!
Moderar tópicos
-
marcflower
- Novato

Moderar tópicos
Editado pela última vez por marcflower em 17 Jun 2012, 22:43, em um total de 1 vez.
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Ordenar Legenda e Moderar tópicos
O melhor é fazer uma instalação manual, é mais facil de encontrar erros. Veja nossos tutorial de como instalar MOD.
Para moderação pode usar o nativo do phpBB, basta colocar o usuario no grupo moderador e dar permissões.
Para moderação pode usar o nativo do phpBB, basta colocar o usuario no grupo moderador e dar permissões.
Re: Ordenar Legenda e Moderar tópicos
marcflower
Por gentileza, edite sua 1ª mensagem e deixe apenas a 1ª dúvida e o título altere para: "Instalando a Legend Repositioning com o AutoMOD".
Cada tópico deve conter apenas 1(uma) dúvida ou problema porque ao final do suporte a resposta que lhe atender será marcada com o "resolvido", facilitando aos demais usuários a achar a solução rapidamente, caso tenham a mesma dúvida ou problema.
Aí, você abre um outro Tópico só para tratar sobre a 2ª dúvida, que é sobre "MOD para moderar Tópicos".
Abraço.
Por gentileza, edite sua 1ª mensagem e deixe apenas a 1ª dúvida e o título altere para: "Instalando a Legend Repositioning com o AutoMOD".
Cada tópico deve conter apenas 1(uma) dúvida ou problema porque ao final do suporte a resposta que lhe atender será marcada com o "resolvido", facilitando aos demais usuários a achar a solução rapidamente, caso tenham a mesma dúvida ou problema.
Aí, você abre um outro Tópico só para tratar sobre a 2ª dúvida, que é sobre "MOD para moderar Tópicos".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
marcflower
- Novato

Re: Moderar tópicos
Tópico editado.
Gostaria muito de ter essa ferramenta.
Alguem sabe onde encontra-la?
Gostaria muito de ter essa ferramenta.
Alguem sabe onde encontra-la?
Se você tem as permissões de Moderador, logo abaixo de todos os tópicos há uma lista de opções denominadas Ferramentas rápidas, onde você tem algumas opções básicas.
Para opções mais avançadas, ao visualizar o topico, clique no link [ Painel de Controle do Moderador ] onde haverá várias outras opções de moderação.
Para opções mais avançadas, ao visualizar o topico, clique no link [ Painel de Controle do Moderador ] onde haverá várias outras opções de moderação.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Quanto aos recursos nativos do phpBB do moderador o Vinny já explicou anteriormente. Ok ?
Quanto ao problema da instalação, estou deduzindo que você instalou a MOD pelo AutoMOD porque você cita "...e ao tentar desinstalar somente forçando...". É importante informar o método de instalação da MOD para obter um suporte adequado à sua necessidade.
Leia o artigo Instalando MODs com o AutoMOD, principalmente a partir do item 6.
No caso de instalar a MOD em estilos que não sejam padrão, então, leia o artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos.
Abraço.
Quanto ao problema da instalação, estou deduzindo que você instalou a MOD pelo AutoMOD porque você cita "...e ao tentar desinstalar somente forçando...". É importante informar o método de instalação da MOD para obter um suporte adequado à sua necessidade.
Leia o artigo Instalando MODs com o AutoMOD, principalmente a partir do item 6.
No caso de instalar a MOD em estilos que não sejam padrão, então, leia o artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
marcflower
- Novato

Consegui resolver, não sei como, mas resolvi!
Agradeço a ajuda!
Agradeço a ajuda!
Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.