Parabéns pelo belo fórum.
Estou há 10 horas nele, aprendendo bastante.
Sugiro algo que, ao meu simples ver, seria útil: uma caixa de busca para o resultado de todo o conteúdo da página. Sem a necessidade de entrar nos tópicos pra buscar. Algo como a caixa de busca do Google, situada no lado direito do centro da página.
Obrigado.
Caixa de busca de todo o conteúdo.
-
- Novato
Re: Caixa de busca de todo o conteúdo.
Não é a caixa da Pesquisa Personalizada, lá no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação, antes do botão azul com uma lupa ?
Abraço.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Robra!
Não.
Eu não vejo essa caixa por ti indicada. Não deve estar disponível a todos os usuários. Eu vejo apenas a caixa de pesquisa do Google sempre presente em todas as páginas do fórum (independentemente de onde se clieque dentro do fórum de vocês, a caixa do google sempre aparece. É isso que sugiro se fazer com a caixa de pesquisa interna de todo o conteúdo de suporte do fórum PHPBB).
Abraço!
Vicente.
Não.
Eu não vejo essa caixa por ti indicada. Não deve estar disponível a todos os usuários. Eu vejo apenas a caixa de pesquisa do Google sempre presente em todas as páginas do fórum (independentemente de onde se clieque dentro do fórum de vocês, a caixa do google sempre aparece. É isso que sugiro se fazer com a caixa de pesquisa interna de todo o conteúdo de suporte do fórum PHPBB).
Abraço!
Vicente.
A caixa de pesquisa personalizada... ... é mais abrangente do que a pesquisa nativa do phpbb.mochileiro escreveu:Robra!
Não.
Abraço!
Vicente.
Abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- jovabra
- Novato
- Nome Real: Jonas
Eu acho essa caixa de pesquisa personalizada do suportephpbb, muito bacana