Ajuda por url Menu itens

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Ajuda por url Menu itens

Mensagem por robra »

LucasHCVIP escreveu:Eu só tenho Editar , ! e Citar
Logue-se no Fórum, clique no link viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258, faça um printscreen da página e poste aqui.
Estranho. Você como o autor do tópico deveria ter a opção de tirar o "resolvido" da resposta.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

Mensagem por LucasHCVIP »

robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Vou reportar à administração, porque você como o autor do tópico deveria visualizar o ícone vermelho do "resolvido" podendo inclusive desmarcá-lo da mensagem para marcar em uma outra.
Bem, já destranquei e desmarquei o tópico viewtopic.php?f=149&t=47167.
Agora você pode realizar o procedimento que falei na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47171#p281291.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
LucasHCVIP
Novato
Novato

Bom arrumei já la agora pode me ajudar nessa dúvida deste tópico?

Obrigado.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

LucasHCVIP escreveu:Bom arrumei já la agora pode me ajudar nessa dúvida deste tópico?

Obrigado.
Ok.
1- Agora arrume o endereço de seu Fórum na 1ª mensagem deste Tópico porque está dando mensagem de página não existente.
2- O estilo Shadow Lite parou na versão 3.0.5 do phpbb, ou seja, você vai ter problemas na execução de arquivos HTML.
3- Se mesmo assim quiser continuar com este estilo, então, abra o arquivo overall_header.html do estilo e ache as linhas:

Código: Selecionar todos

<ul class="custom_top_menu">
				<li><a href="#">Menu Item 1</a>|<a href="#">Menu Item 2</a>|<a href="#">Menu Item 3</a></li>
			</ul>
Em <a href="#">, substitua os sustenidos # pelas URL que deseja ser redirecionado dos respectivos botões.

Abraço. Imagem
LucasHCVIP
Novato
Novato

Muito obrigado ajudou bastante amigo :)

Sempre me ajudando ei tem mais um probleminha vou abrir o tópico com o problema descrito.. Obrigado novamente!!!
Trancado