Informações sobre a MOD phpBB Invite 2.0.1

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Informações sobre a MOD phpBB Invite 2.0.1

Mensagem por robra »

Alguém sabe como funciona a MOD phpBB Invite 2.0.1 :?:
A MOD Invite A Friend 0.6.1 está "abandonada".
Em um Fórum que vi, na barra de navegação há um botão com a palavra "Invite", e ao clicarmos nele somos redirecionados à uma página que tem o texto /invite/import.php no final do endereço e o printscreen da tela está abaixo:
img001.jpg
Você consegue convidar seus amigos de suas redes sociais.
Minha dúvida é saber se a MOD phpBB Invite 2.0.1 faz isso também ou se esta página do printscreen é algo desenvolvido particularmente.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Informações sobre a MOD phpBB Invite 2.0.1

Mensagem por robra »

Bem pessoal... no printscreen da página do Fórum que postei em minha mensagem anterior, tem um botão com o texto "Import Contacts". Estou deduzindo que ele importa os contatos da Rede social ou da conta de e-mail para depois convidar os amigos para o site ou Fórum.
Encontrei um serviço bem similar, ou talvez até seja o mesmo da página capturada, porém, com personalização.
O serviço pode ser visto na página http://openinviter.com/demo/.
Tem a versão para o phpBB, que instalada no Prosilver fica igual a imagem abaixo:
img000.jpg
Alguém utiliza isso para que os seus usuários convidem seus amigos/contatos das redes sociais ou das contas de e-mails para o seu Fórum ou seu site, e possa dar uma opinião sobre este recurso :?:

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: Informações sobre a MOD phpBB Invite 2.0.1

Mensagem por Chico Gois »

Minha dúvida é saber se a MOD phpBB Invite 2.0.1 faz isso também ou se esta página do printscreen é algo desenvolvido particularmente
Ele permite aos usuários convidar amigos para o site, e fazer o site privado, onde o registro é apenas por convite. Não consegui baixar o arquivo mas acho que não importa.

Agora este aqui deve importar

http://openinviter.com/download.php
Trancado