*** ATENÇÃO ***
Utilize o nosso FORMULÁRIO para SUPORTE, copie e cole substituindo este texto.
tenho forum phpbb mais estou tentando colocar um amigo como moderador global ,porem consigo coloca mais a cor nao muda tipo moderadores globas cor verde e administradores cor vermelha ,
amigo vc pode me ajudar
abs
Como colocar usuario moderador global
Re: Como colocar usuario moderador global
Você leu a mensagem predefinida ao abrir o tópico ?
Abraço.
Isso significa que para obter suporte o Formulário para SUPORTE deve ser devidamente preenchido.*** ATENÇÃO ***
Utilize o nosso FORMULÁRIO para SUPORTE, copie e cole substituindo este texto.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Qual a URL do seu fórum: http://www.fifastars.com.br
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.5
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste10
Estilos instalados: prosilver *
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: tenho forum phpbb mais estou tentando colocar um amigo como moderador global ,porem consigo coloca mais a cor nao muda tipo moderadores globas cor verde e administradores cor vermelha ,
amigo vc pode me ajudar
abs
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.5
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste10
Estilos instalados: prosilver *
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: tenho forum phpbb mais estou tentando colocar um amigo como moderador global ,porem consigo coloca mais a cor nao muda tipo moderadores globas cor verde e administradores cor vermelha ,
amigo vc pode me ajudar
abs
xlleroox
Você tem que tornar o usuário como Tornar grupo padrão ao membro para ele ficar com a cor verde. Para isso vá no ACP > Usuário e Grupos (aba). Depois digite o nome do usuário que é moderador e clique em Enviar. Feito isso aparecerá as informações do usuário, ao lado direito em Selecionar um fórmulário, selecione Grupos e clique em IR. Depois aparecerá os grupos que esse usuário faz parte, do lado de Moderadores Globais clique em: Tornar grupo padrão ao membro.
Feito isso veja se ele mudará para cor de Moderadores Globais.
Abraços,
Micael
Você tem que tornar o usuário como Tornar grupo padrão ao membro para ele ficar com a cor verde. Para isso vá no ACP > Usuário e Grupos (aba). Depois digite o nome do usuário que é moderador e clique em Enviar. Feito isso aparecerá as informações do usuário, ao lado direito em Selecionar um fórmulário, selecione Grupos e clique em IR. Depois aparecerá os grupos que esse usuário faz parte, do lado de Moderadores Globais clique em: Tornar grupo padrão ao membro.
Abraços,
Micael
Micael escreveu:xlleroox
Abraços,
Micael
Valeu amigo muito obrigado .
so mais uma curiosidade para mim atualiza forum e facil caso atualiza oq mudaria ?
Uma dúvida para cada tópico, porque a mensagem que responde ao assunto do tópico é marcada com o "resolvido" para ajudar aos demais usuários que tiverem com a mesma dúvida a encontrar a solução. Ok ?
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto desejado e, no retorno da pesquisa, você encontrá vários tópicos já resolvidos sobre o assunto.
Abraço.
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto desejado e, no retorno da pesquisa, você encontrá vários tópicos já resolvidos sobre o assunto.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde

:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.