Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário:
Estilos instalados: Subsilver2
Modificações instaladas:Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Os títulos dos tópicos estão gigantes quero diminuir, mas não sei onde.
At,
Israel Pimentel.
Titulo dos tópicos gigantes[Resolvido]
Titulo dos tópicos gigantes[Resolvido]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por israelclp em 13 Set 2012, 16:41, em um total de 1 vez.
Re: Titulo dos tópicos gigantes
Qual o endereço do Fórum :?:
Além disso, e quanto ao tópico abaixo :?:
- Forum está hackeado.
Abraço.
Além disso, e quanto ao tópico abaixo :?:
- Forum está hackeado.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Re: Titulo dos tópicos gigantes
Consegui diminuir, fui no arquivo stylesheet.php do estilo subsilver e resolvi.
Re: Titulo dos tópicos gigantes[Resolvido]
Para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Edite a 1ª mensagem , retirando o texto "[RESOLVIDO]" e marque sua mensagem anterior com "resolvido", conforme explicado anteriormente.
Abraço.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Edite a 1ª mensagem , retirando o texto "[RESOLVIDO]" e marque sua mensagem anterior com "resolvido", conforme explicado anteriormente.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".