Botões dos bbcodes não funcionam
-
Rhairison Luis
- Novato

Botões dos bbcodes não funcionam
Qual a URL do seu fórum: http://ps3ops.org/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: Board portal 3 e Mchat 1.3.5
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Após a instalação do Mchat
Descreva seu problema: Ola após a instalação do mchat os bbcodes pararam de funcionar! para ser mais especifico não os bbcodes e sim o botão que seleciona eles. quando clico no botão ex: [img] o código não aparece na mensagem assim tendo que digitar manualmente. os emoticons tambem não funcionam e etc. pesquisei na net e achei que tinha algo haver com o tema prosilver SE. mas eu segui os paços a risca do index. alguem sabe qual daqueles arquivos editados tem haver com o bbcode\'s ? para eu não precisar reinstalar tudo de novo ={
Robra foi mal pelo outro tópico irei marcar corretamente neste, pois sei que irei sanar minha duvida com vocês muito obrigado por tudo desde já agradeço e fico no aguardo
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: Board portal 3 e Mchat 1.3.5
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Após a instalação do Mchat
Descreva seu problema: Ola após a instalação do mchat os bbcodes pararam de funcionar! para ser mais especifico não os bbcodes e sim o botão que seleciona eles. quando clico no botão ex: [img] o código não aparece na mensagem assim tendo que digitar manualmente. os emoticons tambem não funcionam e etc. pesquisei na net e achei que tinha algo haver com o tema prosilver SE. mas eu segui os paços a risca do index. alguem sabe qual daqueles arquivos editados tem haver com o bbcode\'s ? para eu não precisar reinstalar tudo de novo ={
Robra foi mal pelo outro tópico irei marcar corretamente neste, pois sei que irei sanar minha duvida com vocês muito obrigado por tudo desde já agradeço e fico no aguardo
Re: Botões dos bbcodes não funcionam
Você leu a mensagem viewtopic.php?f=148&t=45552&p=272907#p272879, as 3 situações mencionadas nela :?:
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Providencie um usuário de testes, assim poderemos usar o mchat e os botões com problema.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
Rhairison Luis
- Novato

Aff é um problema atras do outro é o seguinte fui criar o usuario mas dai não aparece os caracteres a imagem aparece como se estivesse corrompida isso ocorre com os avatares que tento enviar e agora ? ''eita bagaçera ''_Vinny_ escreveu:Providencie um usuário de testes, assim poderemos usar o mchat e os botões com problema.
Como você instalou o phpBB :?:
Baixou do phpbb.com e seguiu o artigo Instalando o phpBB3 ou instalou por aqueles scripts automáticos cedidos pelo o servidor de hospedagem chamado "FANTÁSTICO" ou "SOFTACULOUS" :?:
Abraço.
Baixou do phpbb.com e seguiu o artigo Instalando o phpBB3 ou instalou por aqueles scripts automáticos cedidos pelo o servidor de hospedagem chamado "FANTÁSTICO" ou "SOFTACULOUS" :?:
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Rhairison Luis
- Novato

Baixei o forum no site oficial joguei no host que é pago ''redehost'' acessei a url ps3ops.org/forum/install e fui seguindo os passos até instalar o mesmo. =[robra escreveu:Como você instalou o phpBB :?:
Abraço.
Verifique a permissão dos diretórios, sendo que estes devem ter permissão 755 e os arquivos dentro deles devem ter permissão 644. Isso é feito pelo "gerenciador de arquivos" do Painel de Controle da sua hospedagem.Aff é um problema atras do outro é o seguinte fui criar o usuario mas dai não aparece os caracteres a imagem aparece como se estivesse corrompida isso ocorre com os avatares que tento enviar e agora ?
Abraço.

-
Rhairison Luis
- Novato

mais isso não é só para plataforma linux ? windows não é altomatico ? eu preciso alterar para plataforma linux é melhor ?robra escreveu:Verifique a permissão dos diretórios, sendo que estes devem ter permissão 755 e os arquivos dentro deles devem ter permissão 644. Isso é feito pelo "gerenciador de arquivos" do Painel de Controle da sua hospedagem.Aff é um problema atras do outro é o seguinte fui criar o usuario mas dai não aparece os caracteres a imagem aparece como se estivesse corrompida isso ocorre com os avatares que tento enviar e agora ?
Abraço.
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Murilo Nunes
Rhairison Luis,
Dê permissão de leitura e escrita :)
Olhe o exemplo abaixo
No linux temos esse tipo de permissão:
"Tipo de permissão Octal:
4 - Indica permissão de leitura;
2 - Permissão de escrita;
1 - Indica permissão de execução;
0 - Indica sem permissões.
Agora é simples, é só somar e ditar as permissões, exemplo:
4 + 2 + 1 = 7 (permissão de rwx)
4 + 2 = 6 (permissão rw)
4 = (permissão r) "
(fonte: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Ent ... s-no-Linux)
Olhe o exemplo abaixo
4 + 2 = 6 (permissão rw)
4 = (permissão r) "
-
Rhairison Luis
- Novato

Vlw pela ajuda eu tava usando hospedagem windows !! agora troquei para linux ! mas vo instalar o forum de novo. mas vamos ver o que acontece.murilo_ns escreveu:Rhairison Luis,
Olhe o exemplo abaixo
4 + 2 = 6 (permissão rw)
4 = (permissão r) "