Não.
Você não mexe em nada da <div> porque as definições estão corretas para o texto "Idioma".
Se você já sabe que o código style="color: #699F75;" na <div> é quem define a cor verde do texto "Idioma", dentro das linhas postadas na mensagem posting.php?mode=quote&f=147&p=284033#pr284020, em qual tag você vai aplicar este mesmo código para deixar os demais textos na cor verde também :?:
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Holmes escreveu:robra, na <ul>? porque ela abre e fecha todo o conteúdo do idioma. correto?
Ok.
Teste lá e depois diga se funcionou.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
como eu disse na mensagem anterior deu certo a mudança da cor, mas usei somente esse parâmetro color: #699F75; para cada idioma. todavia, estou tentando mudar as cor das palavras do bloco Fale Conosco e para usei a mesma técnica, mas não está dando certo. como eu poderia mudar a cor? abaixo envio o conteúdo do BBCode form:
Cara... qual é a dificuldade :?:
É só usar o "inspecionar elemento" do Chrome e ir inserindo a definição color: #699F75; nas tags para ver em qual delas irá funcionar. Após descobrir em qual tag deve ser inserida a definição da cor, aí é só usar o código completo style="color: #699F75;" na respectiva tag do HTML correspondente.
Insere o código style="color: #699F75;" na linha <table width="auto" border="0" align="left" cellspacing="0" cellpadding="0"> para ver se vai dar certo.
Abraço.