Qual a URL do seu fórum: http://www.forum.viciadosdbz.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver_se
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Após alterações requisitadas na instalação do MOD
Descreva seu problema: Olá.
Estou tentando instalar o mod do mchat no meu fórum, porém sempre morro no seguinte erro, após ter feito todo o procedimento dado pelo install do MOD:
\"Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/viciadosdb/forum/public_html/includes/template.php(230) : eval()\'d code on line 59\"
Já procurei de todas as formas tentar corrigir, porém não consegui.
Alguém poderia me ajudar? Este problema pode acontecer talvez pelo simples motivo de eu estar usando um template diferente?
OBS.: Uma coisa que eu notei é que isso sempre acontece depois que eu upo os arquivos editados e limpo o cachê do fórum. Não sei se isso pode ajudar, mas está ai a informação ;)
Obrigado, aguardo.
Problema com instalação do mChat
-
- Novato
Re: Problema com instalação do mChat
1- A instalação foi manual ou pelo AutoMOD ?
2- O seu estilo Prosilver SE está atualizado para a versão do phpBB 3.0.11 ?
3- Verificou o conteúdo da linha 59 do arquivo
Abraço.
3- Verificou o conteúdo da linha 59 do arquivo
includes/template.php
se foi feita alguma edição errada ?
É assim mesmo, porque depois de limpar o cache e atualizar Templates, Temas e Sets de imagem é que as edições feitas passarão a valer.Uma coisa que eu notei é que isso sempre acontece depois que eu upo os arquivos editados e limpo o cachê do fórum.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Re: Problema com instalação do mChat
Fiz manual, e esta linha(nem o arquivo, na verdade) não tem qualquer modificação.robra escreveu:1- A instalação foi manual ou pelo AutoMOD ?
3- Verificou o conteúdo da linha 59 do arquivoincludes/template.php
se foi feita alguma edição errada ?É assim mesmo, porque depois de limpar o cache e atualizar Templates, Temas e Sets de imagem é que as edições feitas passarão a valer.Uma coisa que eu notei é que isso sempre acontece depois que eu upo os arquivos editados e limpo o cachê do fórum.
Abraço.
Acabei desistindo de instala-lo, mas preciso do MOD. É algo que o pessoal pede. Então se alguém tiver interesse em instalar pra mim o mChat, envia MP pra gente negociar. Eu pago pelo serviço.