==> uso do bbcode
[apreH]{TEXT}[/apreH]
==> Substituição do HTML
olá {TEXT}, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde. a Administração do Manjaro Brasil agradece o seu Registo e esperamos ajudá-lo nos seus problemas.
==> Linha de ajuda
Apresentação Holmes
o bbcode apreH
[apreH][/apreH]
serve para eu dar boas-vindas aos novos membros, onde {TEXT}
é o nome do usuário que se apresentou no fórum Apresentação e Boas-vindas. todavia, eu que deixar a parte Substituição do HTML assim:olá fulano, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, . a Administração do Manjaro Brasil agradece o seu Registo e esperamos ajudá-lo nos seus problemas.
o código complento abaixo
Código: Selecionar todos
olá {TEXT}, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas [url=http://www.manjaro-linux.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=549]Regras Gerais[/url], que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão [b]V[/b] na cor [color=#00BF40]verde[/color], [img]http://s18.postimage.org/utckd3vs9/info.png[/img]. a Administração do Manjaro Brasil agradece o seu Registo e esperamos ajudá-lo nos seus problemas.
o problema é que não estou conseguindo inserir os outros bbcodes no bbcode apreH. alguém poderia me ajudar nisto?
vlw fwi, Holmes