Qual a URL do seu fórum: http://www.cometonline.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: boneco Senha: 848485
Estilos instalados: Absolution
Modificações instaladas: Rede social
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: ND
Descreva seu problema: Tem como colocar confirmação visual para postar mensagens no forum para evitar os spams? Alguém poderia me ajudar com algum MOD quanto a isso?
Captcha nas mensagens
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Captcha nas mensagens
Fala Chico,
Eu já tinha feito esses procedimentos, mas os SPAMs agora estão avançados. Impressionante, eles estão conseguindo responder as perguntas do passo 3. SI-NIS-TRO
Por isso queria colocar essa mod de todo mundo que postar mensagem no forum, antes tem que confirmar o captcha. Sabe se é possível?
Eu já tinha feito esses procedimentos, mas os SPAMs agora estão avançados. Impressionante, eles estão conseguindo responder as perguntas do passo 3. SI-NIS-TRO
Por isso queria colocar essa mod de todo mundo que postar mensagem no forum, antes tem que confirmar o captcha. Sabe se é possível?
Re: Captcha nas mensagens
Uma sugestão é usar palavras acentuadas como resposta ao Q&A, porque os spammers automáticos têm dificuldade em identificá-las já que os idiomas estrangeiros normalmente não possuem letras acentuadas em seu alfabeto.
Leia o tópico viewtopic.php?f=147&t=47795&p=284930#p284922.
Abraço.
Leia o tópico viewtopic.php?f=147&t=47795&p=284930#p284922.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".