mChat Phpbb3.0.11

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
dhibittar
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14

mChat Phpbb3.0.11

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Qual a URL do seu fórum: http://skill-br.com/forum
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste12
    Estilos instalados: Estilo Refraction(Rocket Theme)
    Modificações instaladas: AUTOMOD apenas.
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: N/A
    Descreva seu problema: Olá Galera, antes de mais nada parabéns e obrigado pela prontidão da galera.

    Quero instalar um chat no meu forum, andei pesquisando vários e cheguei a conclusão que aparentemente o melhor é o mChat.
    Antes de baixar o mChat, baixei e instalei com muito custo o AUTOMOD, já que o mesmo estava apresentando vários erros, baixei o mChat 1.3.5, e quando tento instalar ele fala que é para a versão phpbb 3.0.8, e estou na 3.0.11 ... logo gostaria de saber se tem uma versão mais atual ou se tem como eu instalar essa versão mesmo .... ou até mesmo dicas de outras chatbox.

    Abraços,
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: mChat Phpbb3.0.11

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    A versão 1.3.5 é a ultima versão do mChat e sim, pode instalar sem problemas no phpBB 3.0.11. Tem foruns que usam essa versão sem problemas na ultima versão do phpBB.

    O que pode acontecer é ter problemas na instalação, pois como a MOD é para 3.0.8 e a ultima versão do phpBB é 3.0.11, pode haver conflitos nas instruções de algumas linhas que podem ter sofridos alterações entre as versões do phpBB.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    dhibittar
    Novato
    Novato
    Mensagens: 20
    Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14

    Re: mChat Phpbb3.0.11

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Entendi Vinny, acredito que dai tenha que recolocar esses arquivos na "mao" certo? como sou leigo prefiro não arriscar então rsrsr.

    Acabei de receber o codigo do xat.com e inseri no meu forum, bem simples, só estou com uma duvida!! queria abrir um quadrante par por o chatbox e nao deixar ele no mesmo quadrado dos topicos, abro outro topico ou posso postar aqui memso Vinny?

    Abraços e obrigado
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: mChat Phpbb3.0.11

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Nova dúvida, novo tópico.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado