Inserir imagens para grupos

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
dhibittar
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14

Inserir imagens para grupos

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Qual a URL do seu fórum: skill-br.com/forum
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste12
    Estilos instalados: Estilo Refraction (Rocket Theme)
    Modificações instaladas: AUTOMOD, Last_Post_on_Index_1.9.0, Share-Topic-Plus-master
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema:
    Descreva seu problema:

    Olá Galera, gostaria de saber como faço para trocar um texto por uma imagem, se é atraves de MOD ou algo do gênero.

    No caso gostaria de trocar o texto dos grupos (administradores, visitantes, moderadores etc.) por imagens.

    Imagem

    fiz algumas barrinhas que gostaria de inserir.

    EX.

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Abraços
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Inserir imagens para grupos

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
    Faça isso e digite lá o texto "rank" e, no retorno da pesquisa, você encontrá tópicos já resolvidos sobre o assunto.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    dhibittar
    Novato
    Novato
    Mensagens: 20
    Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14

    Re: Inserir imagens para grupos

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Olá amigo, não sei se seria bem isso o que eu quero, já pesquisei aqui sem sucesso.

    Eu quero apenas trocar o texto dos grupos que estão cadastrados no ACP por imagens. como mostrado no post inicial.

    Dentro do ACP até tem uma cfg para colocar imagem no grupo, mas quando coloco ele sobrescreve os avatares e nao é isso que quero

    Obrigado!!
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Inserir imagens para grupos

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Essa imagem você define nos ranks. ACP > aba Usuários e Grupos > Ranks

    Faça uma pesquisa que vai encontrar tópicos com a mesma duvida e a solução.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado