Fórum Deslogando Sozinho

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
lattters
Novato
Novato

Fórum Deslogando Sozinho

Mensagem por lattters »

Qual a URL do seu fórum: http://allyheaven.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: cadastroteste - senha: cadastroteste
Estilos instalados: mile200
Modificações instaladas: Não há nenhum tipo de modificação.
Qual seu nivel de experiência: Médio
Quando começou o problema: Começou faz um dia, o fórum fica deslogando sozinho antes não acontecia isso.
Ja li a respeito das configurações de cookies arumei e não adiantou nada o problema continua, fica deslogando sozinho.

Parece que quando fica com esse link na barra de endereço demora mais pra deslogar, ou nem desloga: Imagem

o Problema é que quando voce clica em algum tópico e esse link muda ou sai ai o fórum desloga na hora !.

Oque posso fazer pra resolver esse problema?

minhas configurações de cookie : Imagem
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Fórum Deslogando Sozinho

Mensagem por robra »

E os tópicos abaixo :?:
- Ajuda Migração de Hospedagem
- 502 Bad Gateway (Fórum)
- Mod para um login apenas por IP !
Reveja os Tópicos supracitados para ou marcar com o "resolvido" a resposta que lhe atendeu, ou postar a solução que você obteve e marcá-la com o "resolvido" ou, no caso do 3º tópico, preencher o formulário de suporte e inseri-lo na 1ª mensagem do mesmo, editando-a.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lattters
Novato
Novato

Mensagem por lattters »

robra escreveu:E os tópicos abaixo :?:
- Ajuda Migração de Hospedagem
- 502 Bad Gateway (Fórum)
- Mod para um login apenas por IP !
Reveja os Tópicos supracitados para ou marcar com o "resolvido" a resposta que lhe atendeu, ou postar a solução que você obteve e marcá-la com o "resolvido" ou, no caso do 3º tópico, preencher o formulário de suporte e inseri-lo na 1ª mensagem do mesmo, editando-a.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.

Abraço. Imagem
não tive a solução em nem um dos tópicos , Se tive eu teria marcado como resolvido.

alguem sabe por que acontece isso com meu forum ?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

não tive a solução em nem um dos tópicos , Se tive eu teria marcado como resolvido.
Não resolveu nenhum dos tópicos :?:
Ahhh! Que estranho... porque o tópico Ajuda Migração de Hospedagem você tinha, erroneamente, editado o título e escrito "resolvido"... e agora não resolveu nenhum deles :?:
E o tópico "Mod para um login apenas por IP !" você o abriu e nem preencheu o formulário de suporte.
Você nem se deu o trabalho de ler corretamente minha mensagem anterior.
Mas beleza.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lattters
Novato
Novato

Mensagem por lattters »

na migração de hospedagem nao foi resolvi por ajuda de nem um dos posts e sim quando migrei completamente e substitui o banco de dados assim resolve, sobre o tópico de mods nao achei que seria necessario pois apenas Pedi se tinha um mod se tivese eu colocava.
lattters
Novato
Novato

Mensagem por lattters »

alguem pode ajudar ???
Trancado