attriuum, editar mensagem do painel de controle.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bruno Jhonson
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09

attriuum, editar mensagem do painel de controle.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Qual a URL do seu fórum: localhost
    Tipo de Hospedagem:
    Qual a versão do phpBB: Mais atualizado
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: Nenhum
    Estilos instalados: attriuum
    Modificações instaladas: Nenhuma
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Ontem, tentei mais não consegui.
    Descreva seu problema: Não estou conseguindo editar a mensagem "Painel de Controle do Usuário", eu queria colocar outra mensagem em vez dessa, pois ela é muito grande e deicha algumas partes meio bugadas hehe.
    Até mais galera...
    Editado pela última vez por Bruno Jhonson em 22 Fev 2013, 23:38, em um total de 1 vez.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Abra o arquivo language/pt_br/common.php, localize a linha:

    Código: Selecionar todos

    'PROFILE'				=> 'Painel de Controle do Usuário', 
    Altere somente o texto dentro das aspas, ou seja: Painel de Controle do Usuário.

    Para editar o arquivo, use um editor de texto apropriado como o Notepad++
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Ok, mano.

    Poderia tambêm ajudar a mudar aquele Wellcome?
    Não consigo arrumar ele '-'
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Qual é a mensagem inteira que quer mudar?
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    É
    "Welcome!"
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Você está usando a tradução em Português Brasileiro ou em Inglês?
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Em português, eu procurei no common do style mais não achei.

    É em português e a mais atualizada ali.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    No português brasileiro não tem "Welcome!"
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Isso é no style eu acho, pois ele não é brasileiro.
    Eu procurei lá e não achei, não sabe aonde poderia tar essa frase?
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: attium, editar mensagem do painel de controle.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Qual é o link para download ou demonstração do estilo?
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado