umarizal escreveu:robra, de boa, você está com marcação comigo? Porque fala desse jeito?
...
Não diga o que você não sabe de forma arrogante, com todo respeito.
:arrow:
Esta eu faço questão de responder no final desta minha mensagem.
umarizal escreveu:Por favor, não adianta trancar meu tópico (como costuma fazer) e dizer que é pra abrir outro tópico sobre o mod, etc...
Os tópicos
são, e
serão, sempre
trancados quando estes já estiverem com o respectivo assunto "
resolvido" e o autor insistir em deixá-los abertos para postar novas dúvidas. Como já foi explicados em muitos outros tópicos e para muitos outros usuários, cada tópico contém 1(uma) dúvida ou problema. Talvez, esta seja uma tática para se esquivarem do preenchimento do
formulário de suporte.
Sim, olhei o tópico parceiros em questão e sim, as imagens estão sublinhadas.
Ahhhh !!! tem certeza que olhou :?:
Bem... se você procurar em
Artigos / Tutorias, vai encontrar o artigo que ensina com identificar e interagir com os elementos da página através do "
inspecionar elemento" do Google Chrome, e usando este recurso você realmente vai ver que na sua página "Parceiros" -
http://www.guiadaobra.net/forum/avisos/ ... -t278.html, dos 14(quatorze) banners pequenos, 3(três) deles estão na classe
class="postlink-local" SEM o "
underline" na imagem, e os demais estão na classe
class="postlink" COM o "
underline" na imagem.
Abaixo está a captura das telas, com números identificando as linhas e os respectivos banners:
img000.jpg
img002.jpg
Dá para ver nitidamente que o
banner 1(classificado de imóveis)
não tem o "
underline" na imagem, e ao clicar nele o link abre na mesma página.
Já o
banner 2(terraplanagem) e o
banner 3(catálogo online), que estão na mesma classe
class="postlink-local" do
banner 1,
SEM o "
underline" na imagem, ao clicar neles os respectivos links
abrem em uma nova aba ou página.
Além do painel do "
inspecionar elemento" no rodapé das imagens mostrar que o
banner 2 e o
banner 3 também estão na classe
class="postlink-local", para certificar que realmente as respectivas imagens estão
SEM o "
underline", foi só deletar a exibição dos banners que estavam abaixo delas:
img003.jpg
img004.jpg
Se você quer que os banners
NÃO tenham o "
underline" nas imagens, como postei anteriormente:
É só postar as outras imagens da mesma forma que você postou a "Classificados de Imóveis".
...ou seja, use a
MOD Prime Links nas imagens dos banners.
:arrow:
Voltando ao início:
umarizal escreveu:robra, de boa, você está com marcação comigo? Porque fala desse jeito?
Isso é piada :?:

Cara... você deveria criar um fórum de humor ou comédia. Você leva jeito pra isso...

Tenho mais o que fazer do que ficar de "marcação" com algum usuário.
Talvez você pense desta forma porque em seu Fórum você deve ter "marcação" com algum usuário e acha que os outros ajem como você.
umarizal escreveu:Não diga o que você não sabe de forma arrogante, com todo respeito.
Você não é a primeira e nem será a última que associam a minha conduta a "arrogância".
Quando um copo está com água pela metade, tem gente que o vê "
meio vazio" enquanto outros o enxergam "
meio cheio". Tudo depende de como se enxergam as coisas.
Apenas prezo pela disciplina, que só existe baseada em regras e normas, e o que vejo é um suporte profissional sendo prestado gratuitamente onde a grande maioria nem retorna para marcar seus respectivos tópicos como "
resolvido", deixando de compartilhar a solução com os demais usuários.
Mas beleza... para você não se sentir constrangido com o suporte de um "arrogante", deixa que os demais membros da
Equipe, ou usuários, lhe prestarão suporte a partir de agora. Ok :?: ;)
Abraço.
“
São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” Mateus 6:22-23