Foruns não aparecem

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
InacioJr
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:11
Você favoritou esta postagem

Foruns não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por InacioJr »

    Qual a URL do seu fórum: http://suporteemanutencao.com.br/forum/
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
    Usuário de teste: Usuário: Senha:
    Estilos instalados: 3d-sci-fi-forum-skin-phpbb *
    Modificações instaladas: n/d
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Quando comecei a criar os foruns
    Descreva seu problema: Consigo criar os foruns, mas eles nao aparecem?
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Foruns não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Você precisa definir as permissões de fóruns para grupos.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Avatar do usuário
    InacioJr
    Novato
    Novato
    Mensagens: 8
    Registrado em: 24 Mar 2013, 13:11
    Você favoritou esta postagem

    Re: Foruns não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por InacioJr »

    Opa valeu Vinny mas desculpe a minha ignorância, mas como eu devo fazer esse procedimento, minha tela aparece conforme os links abaixo.

    Como devo fazer para que todos os usuários possam ver todo o conteúdo do fórum, mas se precisarem de acessar o conteudo de um determinado forum vão ter que logar ou se cadastrar.

    http://i.imgur.com/jkJUEJU.png
    http://i.imgur.com/YEH17fE.png
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Foruns não aparecem

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Nesta segunda tela, na caixa que tem a lista de grupos, você selecione todos os grupos e clica no botão Adicionar permissões, dai é só definir conforme desejar.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Avatar do usuário
    InacioJr
    Novato
    Novato
    Mensagens: 8
    Registrado em: 24 Mar 2013, 13:11

    Re: Foruns não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por InacioJr »

    Valeu amigo muito obrigado pela ajuda, rapida, resolvido.... :)
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Foruns não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    InacioJr escreveu:Valeu amigo muito obrigado pela ajuda, rapida, resolvido.... :)
    Beleza... só não esqueça de marcar a mensagem viewtopic.php?f=147&t=48169#p287218 com o "resolvido".
    Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título da mensagem.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Foruns não aparecem

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
    :arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
    Marcação movida para a mensagem correta.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado