Erro no e-mail de ativação

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Alexsandro;
Novato
Novato

Erro no e-mail de ativação

Mensagem por Alexsandro; »

Qual a URL do seu fórum: http://www.systenplayers.com
Tipo de Hospedagem: Paga (UOL HOST)
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão:
Usuário de teste:Teste1
Estilos instalados: 123456
Modificações instaladas: NV recent topics, Global Announcements on Index, NV "who was here?", ReIMG Image Resizer e Thanks for posts
Qual seu nível de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Desde sempre

Descreva seu problema: Quando uma pessoa vai se registrar no meu fórum, o e-mail de ativação não é enviado, nas configurações de registro eu coloquei "Pelo usuário (e-mail de ativação)", só que o nunca chegar esse email quando alguem tenta se registrar, só que ai sou obrigado a deixar como "sem ativação (acesso imediato), só que tem os SPANs, ai preciso arrumar isso, já tentei de varias formas e nada....alguém pode ajudar?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Erro no e-mail de ativação

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "registro uol" e, no retorno da pesquisa, você encontrará outros usuários UOL Host com o mesmo problema a partir do 2º link da lista.
Além disso, pode também fazer a busca por "registro- e-mail" e encontrará as configurações adequadas em tópicos já resolvidos, para o envio através do Fórum, embora, se não me engano, há um problema com este recurso relacionado ao UOL Host.
Mesmo assim, caso não consiga, poste aqui novamente.

:arrow: Sobre o seu tópico Como centralizar o logotipo?. Já obteve a solução :?:
Se "sim", então poste uma mensagem lá compartilhando a solução com os demais usuários e marque a sua própria resposta com o "resolvido". Ok :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Alexsandro;
Novato
Novato

Já tentei sim, mais não me ajudou em nada.....
Alexsandro;
Novato
Novato

Tentei configurar pelo smpt mas não consegui, da erro.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

1- Não existe mais a porta SMTP: 25. Verifique junto a "Ajuda" do UOL Host qual é a porta adequada.
2- Tem servidores de e-mail que o login é o endereço de e-mail completo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Alexsandro;
Novato
Novato

Pronto, consegui vlw robra!

O problema foi que em Endereço do servidor de SMTP: eu coloquei smtps.uol.com,br e o correto seria smtp.systenplayers.com e em Porta do servidor de SMTP você teve razão, a porta agora é 587.

Boa sorte pra quem tiver com o mesmo problema!

Imagem
Trancado