Qual a URL do seu fórum: http://www.arayashiki.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: BlackBoard, Prosilver
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Assim que precisar criar sub-fóruns.
Descreva seu problema: Preciso criar categorias e sub-foruns, mas não estou conseguindo.
Configuração do Fórum
-
- Novato
Configuração do Fórum
Editado pela última vez por charlesn73z em 19 Jun 2013, 16:36, em um total de 1 vez.
Re: Configuração do Fórum
1º)
2º) Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto sobre o assunto desejado e encontrará todo o passo a passo em tópicos já resolvidos, uma vez que 98% das dúvidas operacionais sobre o phpBB encontram-se postadas.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto sobre o assunto desejado e encontrará todo o passo a passo em tópicos já resolvidos, uma vez que 98% das dúvidas operacionais sobre o phpBB encontram-se postadas.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
já corrigi, obrigado, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Como faço para instalar o Board3 Portal?