Como colocar imagens no Rank?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Denzinho
Novato
Novato

Como colocar imagens no Rank?

Mensagem por Denzinho »

Endereço do Fórum: http://gotamice.byethost7.com/forum/
Galera, estou com um problema!
Eu fiz um fórum, que já está todo personalizado, e eu não estou conseguindo colocar imagens no Rank
Tipo, onde coloca a imagem do Rank aparece: ------
Como se eu não pudesse, alguém ajuda?
Editado pela última vez por Denzinho em 21 Jul 2013, 17:50, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: [AJUDA] Rank

Mensagem por robra »

1º) Baseado nas Regras de Utilização - http://www.suportephpbb.com.br/regras#rule3h, que diz "O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão.", edite sua mensagem anterior alterando o título para "Como colocar imagens no Rank?" ou alguma frase deste gênero.
2º) Qual endereço do seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Denzinho
Novato
Novato

Re: Como colocar imagens no Rank?

Mensagem por Denzinho »

Denzinho
Novato
Novato

Mensagem por Denzinho »

Ahh, pode deixar, e fechar o tópico..
É só colocar as imagens na pasta rank do fórum..
E depois colocar no painel.. :}
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Ok.
Você mesmo pode marcar a sua mensagem anterior com o "resolvido", bastando clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado