Qual a URL do seu fórum: http://papacharlie.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: auto backup
add user
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema: não há problema
Descreva seu problema: criei um campo personalizado e gostaria de saber como posso forçar todos os usuários a preenchê-lo
Ps: Pesquisei mas não encontrei nada a respeito
Grato!
Forçar membros a preencher campos personalizados
Forçar membros a preencher campos personalizados
Editado pela última vez por robra em 06 Set 2013, 17:46, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado.
Razão: Título editado.
Re: Forçar preenchimento campo personalizado
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "campo obrigatório" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto no 1º link.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "campo obrigatório" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto no 1º link.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Robra
fiz o que vc sugeriu mas não achei resposta =/
Eu criei esse campo personalizado ontem...quero saber como faço para forçar os 200 usuários já cadastrados a preencher esse campo
Aproveitando gostaria de forçá-los também a preencher a data de aniversário
fiz o que vc sugeriu mas não achei resposta =/
Eu criei esse campo personalizado ontem...quero saber como faço para forçar os 200 usuários já cadastrados a preencher esse campo
Aproveitando gostaria de forçá-los também a preencher a data de aniversário
Ah!!! tá vendo como é importante ler e seguir as Regras de Utilização :?:
Nativamente, não há configuração para isso. Tem de procurar se tem alguma MOD com esta função. Particularmente, eu não conheço.
Abraço.
Se o título fosse "Forçar membros a preencher campos personalizados"( vou mudar pra você) ficaria subentendido que o desejado não é forçar o preenchimento de campos personalizados no momento do registro e sim forçar tal preenchimento aos usuários já registrados."Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão."
Nativamente, não há configuração para isso. Tem de procurar se tem alguma MOD com esta função. Particularmente, eu não conheço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".