Imagem em profissao
-
- Novato
Imagem em profissao
ola,gostaria de colocar imagens no grupo por exemplo grupo de donos iria ficar com essa imagem
eu sei que existe um tutorial eu ja vi mas quando coloco a imagem era vira meu avatar tipo se eu quero mudar meu avatar a imagem donos some.Tipo vocês tem o avatar de voces do lado e embaixo tem a profissao tipo moderador e a imagem dela.Isso eu queria fazer.

Re: Imagem em profissao
Não seria um "rank", igual tem aí abaixo do "Guilherme_Engel", no lado direito da página, a imagem
logo abaixo do nome do grupo "Novato" :?:
Abraço.

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
isso aerobra escreveu:Não seria um "rank", igual tem aí abaixo do "Guilherme_Engel", no lado direito da página, a imagemlogo abaixo do nome do grupo "Novato" :?:
Abraço.
Já tentou usar o Pesquisar..., no canto superior direito desta página :?:
Faça isso e digite lá o texto "colocar rank". No retorno da pesquisa, o 1º link do tópico já resolvido contém a resposta para sua dúvida.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "colocar rank". No retorno da pesquisa, o 1º link do tópico já resolvido contém a resposta para sua dúvida.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
e como coloco no painel?
-
- Novato
obrigado a voce robra eu consegui dei uma mexida no acp e axei valeu.