Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por LucasLV »

entao não é possível mesmo?

Que pena
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por LucasLV »

O estilo "Absolution" vem com o nickname maior, eu o instalei hoje e adorei, mas queria no prossilver tambem
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por robra »

Tem como mudar sim.
:arrow: Qual o endereço real do Fórum :?:
Se não quiser postar aqui, então envie-o via MP.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por LucasLV »

Olá, robra.

O endereço é esse mesmo que postei, eu deixei parado por muito tempo por isso não tem quase nada.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por robra »

Achei estranho porque seus endereços, em mensagens anteriores, eram maniastv.forumaster.net/, maniastv-forum.hol.es/, maniastvforum.besaba.com/phpBB3/, e agora em maniasbr.net23.net/ ... dando a impressão que criava Fóruns apenas em hospedagens "free" porque não queria dizer o real endereço de seu Fórum. Bem, de qualquer forma, usando o mesmo recurso "inspecionar elemento", primeiro use-o na página onde deseja pegar as definições do elemento, que neste caso é o nome do usuário no estilo "Absolution", selecionando-as e copiando-as(Ctrl+C). Depois, vá na página de seu Fórum, abra o inspecionar elemento clicando com o botão direito do mouse sobre o seu nome de usuário e cole(Ctrl+V) as definições no código respectivo a ele, e já verá as alterações aplicadas só visualmente na página. Para alterar as definições definitivamente para o seu nome de usuário, abra os arquivos css de seu estilo usando somente o programa Notepad++ e procure as linhas...

Código: Selecionar todos

.username-coloured {
font-weight: bold;
display: inline !important;
padding: 0 !important;
font-size: 18px;
font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
}
... para colar as definições copiadas do nome do usuário no estilo "Absolution".
Fiz um vídeo para mostrar melhor:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CZqWlARkez0[/youtube]

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por LucasLV »

Tu é O CARA, robra! Segui o video e consegui perfeitamente. Só que duas coisas me deixou bastante intrigado. Primeira: O username ficou grande não só no viewtopic, mas também na index (no Recent Topics) e no Usuários Onlines, o que é bastante incomodante. Segundo: Criei um usuário teste comum como outros que se registrarão e em alguns casos o nick dele só fica maior embaixo do avatar, ao contrário de moderador e administrador (que fica grande na index e no usuários online). Se a alteração foi feita pra geral (Eu fui em Estilos - Temas - Prossilver e localizei "username" e adicionei os elementos do Absolution com tamanho de fonte size lá, já que não consegui pelo Inspecionar Elemento localizar o arquivo .css pra editar, então fui no ACP mesmo) por que tem esses "bugs"?

Ah, e respondendo sobre os vários endereços do meu fórum. Eu durante meses testei várias hospedagens free e todas são horríveis, por isso tô querendo montar um fórum do meu jeito pra só assim migrar pra uma hospedagem paga e investir no projeto :)

Marquei como resolvido (dessa vez não esqueci kkkkkkkkkkk) apesar de ter ficado essas duas dúvidas que disse aí em cima. Muito obrigado mesmo, robra! Bom dia!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como aumentar o tamanho da fonte no nickname do usuário?

Mensagem por robra »

Se a alteração pelo css acaba mudando em outras páginas também, então, a solução é fazer a alteração no arquivo HTML correspondente.
Eu durante meses testei várias hospedagens free e todas são horríveis...
Tente a FREE do http://0xhost.com/. O único detalhe é que oferece apenas 1 conta de e-mail e a cota diária de envios é bem limitada, mas isso pode ser contornado com um endereço de e-mail externo, via SMTP, configurado no phpBB.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado