Contribuição: Tradução phpBB 3.1.2

A nossa tradução chama-se agora Extreme Experience Evolution ou E3. Fique por dentro de atualizações, informações e bug tracker.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Contribuição: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por henrique.seven2011 »

Estou fazendo atualizando a tradução do phpBB 3.0.12 para a versão 3.1.2.

Variáveis de linguagem em falta:

Código: Selecionar todos

Tradução concluída! 
Info: Foi realizado a atualização da versão 3.0.12 para a versão 3.1.2, ou seja, os campos pertencentes a versão 3.0.12 em que não são usandos na 3.1.2, permanecem. A tradução não foi revisada!
Use a tradução presente neste tópico: viewtopic.php?f=144&t=48958 Download
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por henrique.seven2011 em 01 Fev 2015, 13:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por Chico Gois »

Agradeço a você, henrique.seven2011, e ao usuário acdona pelo trabalho feito.

Antes deixe eu explicar uma coisa, a 2 semanas atrás sofri um acidente e ando mais na cama do que outra coisa então resolvi reservar um tempinho e dar uma satisfação a todos.

Como disse ao acdona estamos com a equipe reduzida e realmente sem tempo para fazer qualquer coisa e vocês se disponibilizaram em ajudar só que deparei num problema: O credito da tradução.

Sempre que nós fizemos a tradução, colocamos o nome e endereço deste suporte, não seria justo eu chegar e trocar, seria uma falta de ética no qual tentamos seguir a risca.

Então pergunto se vocês aceitam colocar os créditos em nome deste suporte, aliais este suporte sempre foi em prol da comunidade, e quando aprovado pelo phpBB.com ver a possibilidade de colocar como co-autores?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por henrique.seven2011 »

Tranquilho, melhoras!
A respeito da tradução, acredito por os créditos da tradução para este site e colocar-nos como co-autores.
Qualquer coisa a disposição.
Avatar do usuário
acdona
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2014, 13:20
Nome Real: Antonio Carlos Doná

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por acdona »

Olá chico,
Eu coloquei os créditos na tradução, porque achei que quando vocês fossem lançar a versão oficial, seria alterado
Pode mudar os créditos sem problemas.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por Chico Gois »

Blz!

Vamos agilizar aqui.
mateusleal
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2014, 11:06

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por mateusleal »

Olá pessoal,

Apenas uma dúvida, esta tradução já se encontra concluída?

Eu instalei a tradução em um fórum que estou criando, e logo após aconteceu algo bem inusitado: No painel de admin, se eu tentasse acessar alguma destas páginas "Styles" ou "Install Styles" ele simplesmente carregava uma página em branco (sem nada mesmo).

Pode ter sido algum plugin que eu instalei também naquele momento, mas o estranho é que agora eu instalei os mesmos plugins e não apliquei a tradução ainda e consigo acessar normalmente essas duas páginas que antes não exibiam nada.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Tradução phpBB 3.1.2

Mensagem por henrique.seven2011 »

A tradução não está concluída. Recomenda-se usar essa: viewtopic.php?f=144&t=48958
Trancado