Visitante visualizar fórum sem se cadastrar
-
- Novato
Visitante visualizar fórum sem se cadastrar
Olá pessoal. Meu fórum está configurado de uma forma onde o visitante não consegue visualizar os fóruns sem antes se cadastrar. Alguém sabe me dizer onde altero esta opção, para que ele possa ver o fórum mesmo sem estar cadastrado? não achei isto nas permissões. Valeu
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Re: Visitante visualizar fórum sem se cadastrar
Edite as permissões de fórum do grupo visitantes.
-
- Novato
Olá Henrique. Já havia acessado as permissões de forum do grupo visitantes, mas não achei na relacionado a permitir a leitura do forum. Poderia me indicar o local exato? Valeu
Cara... é só usar a pesquisa lá no topo da página, na barra de navegação, e procurar por "visitante ver forum" que no final da 2 pagina tem tópico sobre este assunto, e muitos outro.alisonalves escreveu:Olá Henrique. Já havia acessado as permissões de forum do grupo visitantes, mas não achei na relacionado a permitir a leitura do forum. Poderia me indicar o local exato? Valeu
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Olá Robra. Pesquisei com os termos sugeridos mas não encontrei o referido tópico. Já que sabe do mesmo poderia me ajudar colocando o link dele aqui? Valeu pela força.
Sua dúvida quanto a pesquisa pode ser a de outros usuários.
Tente novamente indo lá no topo da página, na caixa de texto onde está escrito "Pesquisar...", faça novamente a pesquisa por "visitante ver forum" e veja se o 2º link da página 9 lhe ajuda.
Abraço.
Tente novamente indo lá no topo da página, na caixa de texto onde está escrito "Pesquisar...", faça novamente a pesquisa por "visitante ver forum" e veja se o 2º link da página 9 lhe ajuda.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Má vontade é mato nesse fórum. Pode deixar robra vou esperar a boa vontade de outros, custa postar o link. Já procurei e não achei a solução. Caso contrário não estava perguntando aqui. O link que você informou não tem nada a ver com a minha pergunta. Apareceu algo sobre "rede social'. Algúem com boa vontade pode me dar uma força?
-
- Novato
editando as permissões de grupo de visitantes você poderá configurar isso do jeito que achar melhor
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Veja se resolve
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.