Como aprovar MENSAGENS em um tópico especifico?
Como aprovar MENSAGENS em um tópico especifico?
E ai galera, blz? Bom, hoje eu vim pedir ajuda a vocês sobre uma dúvida. Como aprovar MENSAGENS em um tópico. Eu uso o PHBB3. Bom, é basicamente isso. Alguem sabe algum código ou qualquer outra coisa que possa me ajudar?
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Como aprovar MENSAGENS em um tópico especifico?
Por tópico não tem.
Tem por fórum, basta editar permissão de grupo no fórum em questão
Tem por fórum, basta editar permissão de grupo no fórum em questão
:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:Rayner escreveu:E ai galera, blz? Bom, hoje eu vim pedir ajuda a vocês sobre uma dúvida. Como aprovar MENSAGENS em um tópico. Eu uso o PHBB3. Bom, é basicamente isso. Alguem sabe algum código ou qualquer outra coisa que possa me ajudar?
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Nativamente, não tem a opção no phpBB de moderar a aprovação por tópico. A moderação pra aprovar mensagens postadas é feita por fórum, e consequentemente em todos os tópicos contidos no fórum moderado. Não encontrei nenhuma MOD que faça isso mas você pode tentar procurando no www.phpbb.com.
Abraço.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Ok, obrigado.
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Lembrando que seu fórum usa base forumeiros, o qual o suporte apropriado é por parte dele.