Boa Tarde
Procurei o formulário para postagem de duvidas e não encontrei, poderia ter um link para o mesmo la no tópico que indica o seu uso rsrs.
Pessoal estou com um BUG muito loco no fórum de testes, que um dia pretendo transformar em oficial, o mesmo não atualiza o INDICE, que é a pagina inicial no meu fórum.
O que ocorre por causa disso! qualquer alteração que eu faça na ordem dos fóruns ou até mesmo adição e exclusão de fóruns, acaba por não aparecer no índice, é como se eu tivesse batido um print do indice e ele ficou daquela forma. Não sei como isso ocorreu, tipo eu estou ''deslogado'' e na pagina principal no menu eu apareço logado, eu clico em um dos fóruns adentrando o mesmo eu apareço deslogado e tal tudo certinho, mas quando volto pro inicio ''indice'' apareço como logado, mas é um bug no cashe pq eu estou deslogado sim!
Eu não sei como isso ocorreu, já apaguei o cashe no painel de administração! do navegador, troquei de navegador e continua bugado. Como disse isso é um problema na pagina principal ''indice'' e não tem nada haver com o login é um problema de cashe.
No momento o meu fórum tem 3 foruns
APRESENTAÇÃO
XBOX ONE
XBOX LIVE
Pra mim o Xbox Live não aparece, pois foi justamente criado depois desse bug louco, E tinha um fórum de administração que era visível só por ADM e chamado ADMINISTRAÇÃO, Eu exclui ele mas o mesmo ainda aparece no índice kkkk. vai entender.
Quem quiser acessar ► http://durangox.esy.es/forum
Alguém tem ideia do que seja?
Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado
- Cap Holandes
- Novato
Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado
Editado pela última vez por Cap Holandes em 03 Ago 2016, 08:10, em um total de 1 vez.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: INDICE DO FÓRUM NÃO ATUALIZA - CASHE TRAVADO
Host free?
Tente deletar a pasta CACHE pelo FTP e dpois reenvia
Tente deletar a pasta CACHE pelo FTP e dpois reenvia
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Re: INDICE DO FÓRUM NÃO ATUALIZA - CASHE TRAVADO
Vamos lá;
1. Evite títulos aqui no fórum em CAPS LOCK. Se o intuito for chamar atenção, vc pode pegar ban.
2. Sobre o erro, isso pode ser sua style, que é uma paga, recomendo ver o desenvolvedor caso comprovado.
3. Isso pode ser o servidor de hospedagens, alguns podem oferecer limitações de recursos e promover essas falhas, recomendo que verifique os requisitos do phpBB e se sua hospedagem atende.
4. Isso pode está ocorrendo por alguma alteração da configuração do sistema de cache ou alteração realizada, certifique-se caso tenha feito uma alteração anteriormente.
5. Veja se esse erro se dá em somente na sua maquina, pode ser que esteja relacionado ao seu navegador.
1. Evite títulos aqui no fórum em CAPS LOCK. Se o intuito for chamar atenção, vc pode pegar ban.
2. Sobre o erro, isso pode ser sua style, que é uma paga, recomendo ver o desenvolvedor caso comprovado.
3. Isso pode ser o servidor de hospedagens, alguns podem oferecer limitações de recursos e promover essas falhas, recomendo que verifique os requisitos do phpBB e se sua hospedagem atende.
4. Isso pode está ocorrendo por alguma alteração da configuração do sistema de cache ou alteração realizada, certifique-se caso tenha feito uma alteração anteriormente.
5. Veja se esse erro se dá em somente na sua maquina, pode ser que esteja relacionado ao seu navegador.
- Cap Holandes
- Novato
Re: Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado
@Chico Gois,
Sim é free, só para testes mesmo quis colocar online pra colegas irem acompanhando o desenvolvimento, irei testar sua dica.
@henrique.seven2011,
Opa desculpe pelo CAPS foi um deslize meu isso não vai acontecer. Irei colocar sua dica em pratica.
Sim é free, só para testes mesmo quis colocar online pra colegas irem acompanhando o desenvolvimento, irei testar sua dica.
@henrique.seven2011,
Opa desculpe pelo CAPS foi um deslize meu isso não vai acontecer. Irei colocar sua dica em pratica.
- Cap Holandes
- Novato
Re: Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado
Amigos encontrei o problema! ao editar meu tema no google chrome, não percebi que fiz alterações no index.php e não em arquivos do tema isso gerou esse erro, que o index.php ficou salvo e não atualizava. Não entendo muito mais resolvi enviando o arquivo original da pasta de instalação.