Chico Gois escreveu:Antes, limpe o cache do seu navegador e veja o que acontece.
Fiz isso
@Chico Gois. Acabei de limpar a cache do meu navegador e continua encerrando a sessão dos usuários :(
henrique.seven2011 escreveu:O erro está acontecendo com todas as styles? Até a padrão?
Sobre o cookie fica em ACP - CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR(Sidebar da index) - Configurações do cookie.
Sim
@henrique.seven2011 , acabei de fazer este teste e acontece em todos os estilos do forum. Nas configurações de cookie não há nada que alterei.
Lembra daquele problema de meu forum não ter caixa de pesquisa, ainda continua, em todos os estilos continua não tem search box, entao coloquei uma extensão navbar. Mas quando vai pesquisar por esta caixa de pesquisa da mod tambem termina a sessão do usuário e aparece mensagem de que não tem permissão já numa página com a sessão termina. Que loucuraaa!!!
Acho que o histórico de criação do meu forum foi muito problemático. Vem de muito tempo que estava parado, de atualizações problemáticas, mudança de servidor problemática também. Sem contar que fiz muitas alterações que foram problemáticas e extensões que e derem muitos erros no fórum.
Penso em começar do zero. Instalar novo fórum. Aproveitar a oportunidade de estar no início e ter pouquíssimos usuários.
Mas queria fazer este novo fórum com a data dos postes feito pelo administrador mais antigas, é possível? Instalo tudo do zero. Deleto este Fórum que ta com problemas. Mas no novo fórum posso mudar as datas dos posts pra mais antigas?
O que acham que devo fazer?
Obrigado pela força!