Página principal com login...

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
gangrel7
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2016, 13:28

Página principal com login...

Mensagem por gangrel7 »

Pessoal, uma ajuda.

Estou dando uma força para um amigo que tem um forum. O phpbb está instalado direto na raiz, entaõ quando acessa o site aparece o forum.

Mas ele estava querendo mudar isso agora, aparecendo apenas uma página para login (sem exibir nada do forum).

Sabem se tem alguma coisa já pronta ou se terei que fazer isso na unha (php) ?
Editado pela última vez por LucasLV em 17 Ago 2016, 19:59, em um total de 1 vez.
Razão: Movido de Feedback para Suporte Geral phpBB 3.1.X
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Página principal com login...

Mensagem por GOLX »

Não resolvia para este caso apenas as "Permissões de Grupos no Fórum"? Marcando todo visitante para não ver nenhum fórum. Quando todos os usuários acessarem o endereço do forum eles vão ver apenas o campo de login e cabeçalho do fórum. Ou a omissão que vocês querem também é do cabeçalho? porque de resto não vão ver mais nada.

ACP >>> Permissões >>> Permissões de Grupos nos foruns >>> visitantes >>> aparecerá os fóruns >>> Marca a caixa "todos os foruns" >>> enviar >>> Clica em Permissões avançadas do primeiro forum da lista >>> Ação >>> Encontre "Pode ver o fórum" >>> marque "NÃO" >>> Marque a caixa "marcar todos" >>> Aplicar permissões

Espero ter ajudado, mas se não for isso alguém deve aparecer para dar uma força ai colega
boa sorte
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Página principal com login...

Mensagem por Chico Gois »

@GOLX O que ele quer é outra coisa.

@gangrel7 Não sei se serve para o phpBB3.1 https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... tegration/
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Página principal com login...

Mensagem por henrique.seven2011 »

Caso eu tenha compreendido, vc quer força a qualquer visitante que registre-se para ter acesso ao fórum, certo?
Se for, vc pode usar essa extensão: https://www.phpbb.com/customise/db/exte ... n_required
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
gangrel7
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2016, 13:28

Re: Página principal com login...

Mensagem por gangrel7 »

Então, não sei se ficou claro o que eu quero rsrs.

Seria algo nesse estilo:
https://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=entrar

Apenas uma área de Login e mais nada.

Dai, se futuramente for liberar a inscrição teria um link "inscreva-se" que iria direcionar para a área de registro no processo normal.

Eu vi que tem um plugin que aparece o login modal... seria quase isso, mas sem ser modal. A idéia é realmente "esconder" o conteudo do site para quem nao está registrado.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Página principal com login...

Mensagem por henrique.seven2011 »

Compreendi. É só instalar a extensão que citei anteriormente, e alterar a configuração de registro para proibir novos cadastros.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
gangrel7
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2016, 13:28

Re: Página principal com login...

Mensagem por gangrel7 »

Beleza. Vou tentar.

Obrigado! :D
Responder