olá amigos,
De volta aqui mais uma vez, agora com um erro no fórum na contabilização das mensagens postadas.
Versão do phpbb do fórum: 3.0.12
Tentativas:
criei um Rank onde ''0'' seria o numero de mensagens para os recém registrados e ''1'' para os Usuários Registrados, porém nem assim funciona, o rank foi cirado na tentativa de resolver esse problema eu mesmo criei um usuário de testes e vi que não contabiliza (no caso a postagem no tópico obrigatório ''Apresente-se Aqui:'''
Então os usuários recém registrados Continuam no grupo do mesmo nome e como o conteúdo do fórum só é mostrado aos que Postarem pelo menos uma mensagem ,aqueles que não tiverem contabilizadas seus posts não poderão ver .
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Erro na Contagem de mensagens no fórum
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Erro na Contagem de mensagens no fórum
Endereço do fórum?
Tem uma opção nas permissões de Grupos nos fóruns que faz com que não conte mensagens, verifique isto.
Tem uma opção nas permissões de Grupos nos fóruns que faz com que não conte mensagens, verifique isto.
Como o Chico disse. Verifique as permissões do grupo "Usuários registrados recentemente" em fóruns.
NO ACP, indo em Permissões > Permissões de grupo em fóruns. Seleciona o grupo Usuários Registrados Recentemente, e em seguida seleciona os fóruns. Depois na aba "mensagens" procura a permissão "Pode aumentar o contador de mensagens
Esta função só é válida para novas mensagens." e se estiver marcado NÃO, coloque SIM.
NO ACP, indo em Permissões > Permissões de grupo em fóruns. Seleciona o grupo Usuários Registrados Recentemente, e em seguida seleciona os fóruns. Depois na aba "mensagens" procura a permissão "Pode aumentar o contador de mensagens
Esta função só é válida para novas mensagens." e se estiver marcado NÃO, coloque SIM.
Pessoal tive esta falha no meu forum e eu realmente estava com esta opção de Pode aumentar o contador dos mensagens marcada como NÃO, então perdi a possibilidade de contar todos as mensagens até então.
Ja esta marcado como sim, mas ja percebi que não vale para mensagens antigas, Agora uma questão é possível eu aumentar a contagem de um usuário diretamente no banco de dados?
Obrigado
Ja esta marcado como sim, mas ja percebi que não vale para mensagens antigas, Agora uma questão é possível eu aumentar a contagem de um usuário diretamente no banco de dados?
Obrigado
Vc quer aumentar o contador de um usuario ou das mensagens (aquelas q aparecem nsas estatisticas da index)?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Quero aumentar o contador individual do usuário @LucasLV , aquele que fica em cada mensagem onde tem o avatar do usuário.
Tem uma opção lá no ACP, acho que é Ressincronizar contador de mensagens
Se não der certo, a tabela de users é phpbb_users. Clica, escolhe o usuario e acho q o campo é user_posts
Se não der certo, a tabela de users é phpbb_users. Clica, escolhe o usuario e acho q o campo é user_posts
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Tentei ressincronizar e não deu certo, entao fui ao banco de dados e já fiz a mudança.
Obrigadão @LucasLV
Obrigadão @LucasLV