Nada acontece, o login não é feito e também não aprece erro de que o nome de usuário e senha estão incorretos. Fiz um teste e quando digito errado propositalmente aparece o aviso de que está incorreto. Alguém pode me ajudar?
Erro ao logar no forum (nada acontece)
Você favoritou esta postagem
Remover marcador da postagem
Erro ao logar no forum (nada acontece)
Quando digito meu login e senha, sou redirecionado para a página inicial num link localhost/index.php?sid=6eac2133cd82fd6ce3813ac8801d569b
Nada acontece, o login não é feito e também não aprece erro de que o nome de usuário e senha estão incorretos. Fiz um teste e quando digito errado propositalmente aparece o aviso de que está incorreto. Alguém pode me ajudar?
Re: Erro ao logar no forum (nada acontece)
olá fern4
inicialmente tente limpar o cache do seu browser e tambem o cache do forum, só por desencargo de consciencia, dai tente novamente
qual é o link do seu forum? envie pra podermos testar pra voce tambem! qual a versao, 3.2 ?
onde voce esta hospedando?
a instalação correu tudo bem, sem nenhum erro?
estas informações ai podem ajudar a analisar o problema!
de qq forma, logo logo os adms e mods vao dar um help aqui! só aguardar!
valeu
inicialmente tente limpar o cache do seu browser e tambem o cache do forum, só por desencargo de consciencia, dai tente novamente
qual é o link do seu forum? envie pra podermos testar pra voce tambem! qual a versao, 3.2 ?
onde voce esta hospedando?
a instalação correu tudo bem, sem nenhum erro?
estas informações ai podem ajudar a analisar o problema!
de qq forma, logo logo os adms e mods vao dar um help aqui! só aguardar!
valeu
Olá jhugor,
A instalação ocorreu tudo normal, inclusive consegui acessar tudo normal quando finalizou, mas depois de um tempo, atualizei a página e aconteceu isso, desconectou do meu usuário e não quis mais conectar. A versão é essa sim 3.2, a ultima disponível no site do phpbb
A instalação ocorreu tudo normal, inclusive consegui acessar tudo normal quando finalizou, mas depois de um tempo, atualizei a página e aconteceu isso, desconectou do meu usuário e não quis mais conectar. A versão é essa sim 3.2, a ultima disponível no site do phpbb
Editado pela última vez por Fern4 em 29 Abr 2017, 15:05, em um total de 1 vez.
Isso tá parecendo um problema de cookie. Verifica lá no ACP > Configurações do Cookie e veja se está tudo normal.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
volte o backup então e vai voltar a funcionar!
que tipo de atualização?Fern4 escreveu: 29 Abr 2017, 08:24 ... mas depois de um tempo, atualizei a página e aconteceu isso, desconectou do meu usuário e não quis mais conectar.....
volte o backup então e vai voltar a funcionar!
Atualizar a página, normalmente (F5).
Reinstalei o forum e depois de deslogar, não consigo mais fazer o login.
Não tenho mais acesso ao ACP, já que não consigo fazer login.
Reinstalei o forum e depois de deslogar, não consigo mais fazer o login.
Não tenho mais acesso ao ACP, já que não consigo fazer login.
Apaga os cookies do teu navegador também. Seria interessante se testasse várias possibilidades: em mais de 1 dispositivo e em mais de 1 navegador.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Eu segui o tutorial desse link e limpei os cookies do meu navegador, resolveu o problema, mas não sei qual dos dois hahahaha https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... -settings/
Tinha configurado errado os cookies na hora da instalação, colocando meusite.com.br e o correto é .meusite.com.br
Muito obrigado jhugor e LucasLV.
Tinha configurado errado os cookies na hora da instalação, colocando meusite.com.br e o correto é .meusite.com.br
Qual é o link do seu fórum?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
obrigado por compartilhar conosco o problema e a solução!Fern4 escreveu: 29 Abr 2017, 15:09 Eu segui o tutorial desse link e limpei os cookies do meu navegador, resolveu o problema, mas não sei qual dos dois hahahaha https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... -settings/