Caros, boa noite!
Há um tópico no meu fórum que está com uma mensagem "desalinhada", aparentemente um bug ou um erro ao gravar a mensagem no DB.
Notem no link o problema na segunda mensagem do tópico http://mauricia.xyz/agora/viewtopic.php?f=26&t=586
O detalhe é que o usuário relatou o problema após fazer uma edição na mensagem.
Agradeço antecipadamente!
Texto em mensagem de tópico "desalinhado"
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Texto em mensagem de tópico "desalinhado"
Veja se o mesmo ocorre com o Prosilver ou outros temas que você tenha instalado.
Mais provável ser erro do template.
Mais provável ser erro do template.
Caro Chico,
Agradeço o retorno. Infelizmente verificar se o comportamento é ifual em outro tema não resolverá o problema.
De qualquer maneira agradeço. Vou fazer o teste e, quem sabe, edito o prosilver completamente para ficar semelhante ao que uso agora.
Cordialmente
Agradeço o retorno. Infelizmente verificar se o comportamento é ifual em outro tema não resolverá o problema.
De qualquer maneira agradeço. Vou fazer o teste e, quem sabe, edito o prosilver completamente para ficar semelhante ao que uso agora.
Cordialmente
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Pelo menos tirava a duvida ...
Mas você verificou se em outro estilo ocorre o mesmo erro? Qual é o conteúdo da mensagem que ta com defeito?orange escreveu: ↑17 Set 2017, 18:04 Caro Chico,
Cordialmente
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Caros, bom dia!
Permanece o mesmo erro no prosilver.
O erro apresentado é um espaçamento bem grande entre o início da área da mensagem e o próprio cabeçalho da mensagem. Além disso a foto do perfil do usuários e seus respectivos dados também ficaram desalinhados.
Cordial
Permanece o mesmo erro no prosilver.
O erro apresentado é um espaçamento bem grande entre o início da área da mensagem e o próprio cabeçalho da mensagem. Além disso a foto do perfil do usuários e seus respectivos dados também ficaram desalinhados.
Cordial
Esse estilo que você usa é herdado de prosilver?
Tem extensões instaladas? Quais?
Fez alguma modificação em algum template ou algum código css recentemente?
Tem extensões instaladas? Quais?
Fez alguma modificação em algum template ou algum código css recentemente?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Pessoal, obrigado pelo tópico. acho que consigo resolver agora no meu site. Abraço, DGM