Olá, pessoal!
Recentemente me cadastrei num site de hospedagens pago, comprei um domínio, criei o banco de dados e instalei o phpBB pelo FileZilla, porém, o meu fórum está como www.meusite.net, sem o /forum, e por ser um fórum gostaria de saber se terei algum problema em não ter esse complemento /forum na minha URL, ou se preciso criar esse diretório.
Eu até pensei em criá-lo, mas não sei exatamente quais arquivos devo deixar dentro dessa pasta.
Obrigado.
Pasta Fórum no Site Criado
- Milton Fine
- Novato
Re: Pasta Fórum no Site Criado
Colocar o diretorio
/forum
ou qualquer outro é meramente da escolha de cada um, não há qualquer obrigatoriedade nisso, você é dono do site e decide como quer apresenta-lo.Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
- Milton Fine
- Novato
Entendi, que ótimo!
E caso eu queira editar e colocar o
Edita as configurações do phpBB primeiro informando a nova URL, depois move.
E caso eu queira editar e colocar o
/forum
, basta ir no cPanel > Public_html, criar a pasta "forum" e arrastar todas as pastas que atualmente estão em Public_html para dentro da pasta "forum" (ficando Public_html > forum > arquivos do phpBB)?Edita as configurações do phpBB primeiro informando a nova URL, depois move.
Exato.Milton Fine escreveu: 09 Mai 2018, 18:42 Entendi, que ótimo!
E caso eu queira editar e colocar o/forum
, basta ir no cPanel > Public_html, criar a pasta "forum" e arrastar todas as pastas que atualmente estão em Public_html para dentro da pasta "forum" (ficando Public_html > forum > arquivos do phpBB)?
Edita as configurações do phpBB primeiro informando a nova URL, depois move.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
- Milton Fine
- Novato
Obrigado!