Minha historia triste, o nosso fórum estava bastante desatualizado, ainda na versão 3.0.12.
Resolvi seguir os passos do site phpbb para efetuar a atualização para a versão mais atual.
Basicamente :
- fazer backup
- Desinstalar todos os Mods
- retornar o prosilver como tema padrão
- desinstalar todos os idiomas, exceto Inglês britânico
- Apagar todos os arquivos exceto config.php
- apagar todas as pastas, exceto : Images, Files e Store
- copiar todos os arquivos da versão cheia 3.2.7, exceto o arquivo config.php e as pastas acima
- entrar em seusite.com.br/install
- clicar na aba Update
O nosso provedor é a locaweb, utilizamos o serviço windows. tentei via FTP dar permissão total (777) a pasta, mas não funcionou.
Não sei ao certo se o problema é com um servidor windows da locaweb, mas como o tempo foi passando, resolvi abortar o processo de atualização, e retornar o backup do site.
Agora o site não entra no ar.. aparece a mensagem General Error - Could not get style data :(
Pelo que pesquisei, pode ser um problema de acesso a pasta "cache"... conversando com o suporte da locaweb, eles não souberam responder o porque o site funcionava antes e agora não funciona mais.. embora eu ache que apos excluir as pastas e recriar eles, tenham perdido algum atributo importante.... :/
O fórum em questão é o www.teneclub.com.br, se alguém souber de alguma dica, fico grato!
abrs.
PS: minha primeira mensagem aqui..! :)
Fonte : https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... /upgrade3/