Fatal erro apos restauração

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Leothompson
Novato
Novato

Fatal erro apos restauração

Mensagem por Leothompson »

Olá pessoal, tudo bem?
Será que poderia me ajudar?
Tive que fazer uma restauração completa na hostgator porem quando foi feita a restauração o forum ficou com essa mensagem

Código: Selecionar todos

Fatal error: Uncaught ReflectionException: Class "phpbb\cache\driver\file" does not exist in /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/vendor/symfony/dependency-injection/ContainerBuilder.php:1174 Stack trace: #0 /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/vendor/symfony/dependency-injection/ContainerBuilder.php(1174): ReflectionClass->__construct('phpbb\\cache\\dri...') #1 /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/vendor/symfony/dependency-injection/ContainerBuilder.php(634): Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerBuilder->createService(Object(Symfony\Component\DependencyInjection\Definition), Array, true, 'cache.driver') #2 /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/vendor/symfony/dependency-injection/ContainerBuilder.php(588): Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerBuilder->doGet('cache.driver', 1) #3 /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/common.php(137): Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerBuilder->get('cache.driver') #4 /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/index.php(23): include('/home1/dnasi894...') #5 {main} thrown in /home1/dnasi894/ServiceSystem/forum/vendor/symfony/dependency-injection/ContainerBuilder.php on line 1174

sendo que ele sempre funcionou inclusive funcionava na data de backup, teria alguma coisa que eu poça fazer para restaurar o forum?

Muito obrigado pela atenção!
_Vinny_
Administrador
Administrador

Re: Fatal erro apos restauração

Mensagem por _Vinny_ »

Apague a pasta "production" dentro da pasta cache.

Tenha certeza que todos os arquivos do phpBB estão presente.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Responder