O SMTP garante a entrega de quase 100% dos emails. Por isso alguns não recebem daqui. E-mails com reputação baixa, emails outlook, hotmail e etc.. tem muita dificuldade de receber somente com função nativa de email, como a mail() do php.Chico Gois escreveu: 30 Set 2025, 17:45 Esta assim aqui no suporte e tenho recebido todos os email daqui.
Não consigo enviar email
Re: Não consigo enviar email
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
E é importante que o DNS do domínio tenha os records SPF, DKIM e DMARC. Aí a entrega é quase 100% garantida.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Obrigado. Amanhã ja experimento
Seria algo tipo www.site.pt/forum/tetes_email Certo? Desculpe a ignorânciaChico Gois escreveu: 01 Out 2025, 15:28 Salve em um arquivo teste_email.php, envie para a raiz do seu site e rode no navegador.
Altere onde indicado para testar o envio do email
Código: Selecionar todos
<?php // Configurações do e-mail $para = "seu_email@exemplo.com"; // E-mail do destinatário $assunto = "Teste da função mail() do PHP"; $mensagem = "Olá! Este é um e-mail de teste enviado via PHP mail() em " . date('d/m/Y H:i:s') . "."; $cabecalhos = "From: teste@seudominio.com\r\n"; // E-mail do remetente $cabecalhos .= "Reply-To: teste@seudominio.com\r\n"; $cabecalhos .= "Content-Type: text/plain; charset=UTF-8\r\n"; // Envia o e-mail if (mail($para, $assunto, $mensagem, $cabecalhos)) { echo "E-mail enviado com sucesso!"; } else { echo "Falha no envio do e-mail. Verifique as configurações do servidor."; } // Exibe informações de debug (opcional) echo "<br><br>Debug:<br>"; echo "PHP Version: " . phpversion() . "<br>"; echo "mail() disponível: " . (function_exists('mail') ? 'Sim' : 'Não') . "<br>"; ?>
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Isto mesmo
Nada. aparece simplesmente
A página solicitada não foi encontrada.