Olá.
Estou a pensar instalar uma copia do fórum online num localhost (XAMPP) para o conseguir tenho de seguir o que me foi referido anteriormente neste tópico, certo?
Actualizar para a mais recente versão
- UnionHost
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Edson
- Contato:
Re: Actualizar para a mais recente versão
1. faz o backup do fórum online (arquivos)
2. faz backup do banco de dados
3. importe o banco no xamp phpmyadmin
4. altere alguns campos no banco depois de importado como diretório, caminho de imagens, etc...
5. copie e cole os arquivos (estrutura) no diretório htdocs
6. abra o arquivo config.php e altere as informações necessárias
7. limpe a pasta cache, depois que acender ao fórum vá no menu e limpe as pastas cache por lá também.
passos acima apenas um resumo do que tem que fazer, tem os detalhes, configurações que faz, mas no final da tudo certo, só ter paciencia e foco.
2. faz backup do banco de dados
3. importe o banco no xamp phpmyadmin
4. altere alguns campos no banco depois de importado como diretório, caminho de imagens, etc...
5. copie e cole os arquivos (estrutura) no diretório htdocs
6. abra o arquivo config.php e altere as informações necessárias
7. limpe a pasta cache, depois que acender ao fórum vá no menu e limpe as pastas cache por lá também.
passos acima apenas um resumo do que tem que fazer, tem os detalhes, configurações que faz, mas no final da tudo certo, só ter paciencia e foco.
Já instalei. O único problema é não me conseguir logar
Já pensei remover a linha no phpbbmyadmin para ver se é disso
Código: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught Symfony\Component\DependencyInjection\Exception\ServiceNotFoundException: You have requested a non-existent service "phpbb.autogroups.notification.type.group_removed". in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php:348 Stack trace: #0 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(935): Symfony\Component\DependencyInjection\Container->get('phpbb.autogroup...') #1 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(909): phpbb\notification\manager->load_object('phpbb.autogroup...') #2 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\method\board.php(229): phpbb\notification\manager->get_item_type_class('phpbb.autogroup...', Array) #3 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(123): phpbb\notification\method\board->load_notifications(Array) #4 C:\wamp64\www\forum\includes\functions.php(3983): phpbb\notification\manager->load_notifications('notification.me...', Array) #5 C:\wamp64\www\forum\index.php(248): page_header('Indice', true) #6 {main} thrown in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php on line 348- UnionHost
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Edson
- Contato:
Não loga, porque tu tem que editar alguns campos do banco de dados! Se faltou algum revisa e edita, pelo phpmyadmin da sua hospedagem ou pelo xampp (se tiver local), pois já importou, vai na tabela phpbb_config e verifica as linhas, tu arrumando isso o fórum ira funcionar normalmente.Zermatt escreveu: 17 Out 2025, 12:18 Já instalei. O único problema é não me conseguir logar
Já pensei remover a linha no phpbbmyadmin para ver se é dissoCódigo: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught Symfony\Component\DependencyInjection\Exception\ServiceNotFoundException: You have requested a non-existent service "phpbb.autogroups.notification.type.group_removed". in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php:348 Stack trace: #0 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(935): Symfony\Component\DependencyInjection\Container->get('phpbb.autogroup...') #1 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(909): phpbb\notification\manager->load_object('phpbb.autogroup...') #2 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\method\board.php(229): phpbb\notification\manager->get_item_type_class('phpbb.autogroup...', Array) #3 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(123): phpbb\notification\method\board->load_notifications(Array) #4 C:\wamp64\www\forum\includes\functions.php(3983): phpbb\notification\manager->load_notifications('notification.me...', Array) #5 C:\wamp64\www\forum\index.php(248): page_header('Indice', true) #6 {main} thrown in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php on line 348
Vou ver e depois digo o resultadoUnionHost escreveu: 20 Out 2025, 15:06Não loga, porque tu tem que editar alguns campos do banco de dados! Se faltou algum revisa e edita, pelo phpmyadmin da sua hospedagem ou pelo xampp (se tiver local), pois já importou, vai na tabela phpbb_config e verifica as linhas, tu arrumando isso o fórum ira funcionar normalmente.Zermatt escreveu: 17 Out 2025, 12:18 Já instalei. O único problema é não me conseguir logar
Já pensei remover a linha no phpbbmyadmin para ver se é dissoCódigo: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught Symfony\Component\DependencyInjection\Exception\ServiceNotFoundException: You have requested a non-existent service "phpbb.autogroups.notification.type.group_removed". in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php:348 Stack trace: #0 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(935): Symfony\Component\DependencyInjection\Container->get('phpbb.autogroup...') #1 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(909): phpbb\notification\manager->load_object('phpbb.autogroup...') #2 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\method\board.php(229): phpbb\notification\manager->get_item_type_class('phpbb.autogroup...', Array) #3 C:\wamp64\www\forum\phpbb\notification\manager.php(123): phpbb\notification\method\board->load_notifications(Array) #4 C:\wamp64\www\forum\includes\functions.php(3983): phpbb\notification\manager->load_notifications('notification.me...', Array) #5 C:\wamp64\www\forum\index.php(248): page_header('Indice', true) #6 {main} thrown in C:\wamp64\www\forum\vendor\symfony\dependency-injection\Container.php on line 348