socorro, nao entrar no forum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: socorro, nao entrar no forum

Mensagem por _Vinny_ »

O primeiro erro apresentado, é por causa de uma edição errada na template overall_header.html do subsilver2. Basta revisar a instalação e verificar onde errou.

O erro:
Language file ./../language/pt-br/mods/youtube.php couldn't be opened.
O arquivo de idioma referente a modificação não existe. Se usa o idioma pt-br, sempre que instalar uma modificação que possua arquivos de idiomas, vai precisar ter os arquivos de idiomas dessa modificação também no diretorio pt-br da tradução.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por lovestories »

então vinny, a alguns dias eu havia instalado esse mod do youtube, nao pegou e desinstalei, e tudo estava normal, o erro aconteceu quando fui instalar o " top poster index " isso pq ja tinha testado em local host, deu um erro de sql, onde tudo foi pro beleléu :lol: quase infartei pois nao tinha ideia de como arrumar a burrada q cometi, conforme o chico me indicou, substitui as pastas do diretório raiz, deixei apenas o config.php original, o resto sobre pus tudo, ai entrou, agora ta assim, tipo o portal, eu havia removido, ficou em mod como fantasma, cheguei a desistalar o " automod " e voltei a instalar ele, mais agora instalei as mods que sei q realmente funcinavam e nao pega de jeito nenhum o portal nao criou as pastas de configuração, phpmchat instalou mais nao aparece, e o user ultimate point q tinha antes instala e na hora de acessar os topicos da erro, nao sei o que fazer me deem uma luz, nao quero ter q reintalar tudo se isso me fizer perder todos os topicos e usuarios do forum :oops:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por lovestories »

como eu disse antes agora acontece uns erros estranhos nas mods, tipo esse, ontem quando re-instalei o tanks post tudo fundionou ate testei ele, agora fui abrir um topico e da essa mensagem

Código: Selecionar todos

SQL ERROR [ mysqli ]

Table 'krist_novo.mjlovestories_points_bank' doesn't exist [1146]

SQL

SELECT u.*, z.friend, z.foe, p.*, pb.id AS pb_id, pb.holding AS pb_holding FROM (mjlovestories_users u, mjlovestories_posts p) LEFT JOIN mjlovestories_zebra z ON (z.user_id = 2 AND z.zebra_id = p.poster_id) LEFT JOIN mjlovestories_points_bank pb ON (pb.user_id = p.poster_id) WHERE p.post_id IN (1366, 1350, 1348, 1347, 1346, 1288) AND u.user_id = p.poster_id

BACKTRACE

FILE: includes/db/mysqli.php
LINE: 163
CALL: dbal->sql_error()

FILE: viewtopic.php
LINE: 1018
CALL: dbal_mysqli->sql_query()
me ajudem :?
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Trancado