fico no aguardo...agradeço desde jaRobsonArsB escreveu:não tem muito segredo, mas fiz um passo a passo vou postar aqui
erro geral...me ajudem
-
- Membro Intermediá¡rio
Re: erro geral...me ajudem
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Noooossa... você conseguiu "detonar" o portal... :lol:lovestories escreveu:nao...a unica coisa q mexi foi o icone coisa q ja fiz outras vezes...RobsonArsB escreveu:vc instalou alguma modificação após essa?
vc tem algum tutorial de como instalar o forum e sem perder o BD ?
Acho que o problema estava no Ultimate Points.
Bem, de qualquer forma, tente o seguinte:
1º) Faça backup do seu banco de dados.
2º) Renomeie a pasta /forum para /forum1.
3º) Crie a pasta /forum e instale o fórum do zero, na pasta /forum.
Acho que isso resolveria mas se der algum problema vc pode restaurar o banco de dados e voltar a pasta /forum1 para /forum.
Abraço. ;)
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Tenta o que passei.lovestories escreveu:fico no aguardo...agradeço desde jaRobsonArsB escreveu:não tem muito segredo, mas fiz um passo a passo vou postar aqui
Abraço. ;)
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
pensei em fazer isso...mais assim...faço isso no ftp apenas ou faço no servidor? aff q droga creio q o forum esta com problema desde a primeira vez q tentei instalar o advance bbcode manualmente e o chico me ajudou .... mais nao ficou a mesma coisa...robra escreveu:Tenta o que passei.lovestories escreveu:fico no aguardo...agradeço desde jaRobsonArsB escreveu:não tem muito segredo, mas fiz um passo a passo vou postar aqui
Abraço. ;)
Quando você manipula a FTP, manipula também as pastas na raiz do servidor.
Fazer o 2º passo para renomear pode ser pela FTP mesmo.
Abraço. ;)
Fazer o 2º passo para renomear pode ser pela FTP mesmo.
Abraço. ;)
Editado pela última vez por robra em 17 Fev 2011, 12:21, em um total de 1 vez.
-
- Membro Intermediá¡rio
vou tentar...qualquer duvida eu aviso...obrigada por enquantorobra escreveu:Quando você manipula a FTP, manipula também as pastas na raiz do servidor.
Fazer o 2º passo para renomar pode ser pela FTP mesmo.
Abraço. ;)
abraço ;)
Acho melhor você seguir esta sequência de instalação:robra escreveu: Bem, de qualquer forma, tente o seguinte:
1º) Faça backup do seu banco de dados.
2º) Renomeie a pasta /forum para /forum1.
3º) Crie a pasta /forum e instale o fórum do zero, na pasta /forum.
Acho que isso resolveria mas se der algum problema vc pode restaurar o banco de dados e voltar a pasta /forum1 para /forum.)
1- Após criar a nova pasta /forum, instale somente o phpbb 3.0.8 e confira se o Fórum estará funcionando.
2- Antes de instalar algum MOD, utilize o ColorizeIt para deixar o fórum da cor desejada já que tem arquivos na pasta /style/prosilver que deverão ser substituídos.(não esqueça de fazer bakup dos arquivos desta pasta antes de substituí-los).
3- Instale o Portal Custom MSSTI.
4- Depois vai instalando cada MOD e tentando-os a medida que cada instalação for realizada.
Abraço. ;)
-
- Membro Intermediá¡rio
então amigo nao vai....fiz a instalação nova, primeira coisa q instalei foi o portal....e deu erro...pois os fantasmas ainda estão lá...acho o unico jeito seria usar o stk...espero q me ajudem :shock:
-
- Membro Recente
- Contato:
Ta ai o tutorial do stk:
kb.php?a=94
kb.php?a=94
Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB
-
- Membro Intermediá¡rio
eu de novo....quando vou no endereço como descrito no tutorial da erro interno
e entrando no endereço normal ele entra no kit de emergencia e da essa mensagem:
nao achei isso e agora?
e entrando no endereço normal ele entra no kit de emergencia e da essa mensagem:
As part of the “Emergency Repair Kit” of the Support Toolkit the ERK has checked your phpBB files and determined that some of the files contain invalid content that potentially could stop the board from operating. The Support Toolkit has tried to resolve these issues and created a package with the corrected files (backed up versions can be found in store/bom_sniffer_backup/). This package is stored in the store/bom_sniffer/ directory. To apply the changed files to your board please move the files from the “store” to their correct location and load the Support Toolkit again. The toolkit will check these files again and will redirect you to the ERK if no flaws are found.
Before moving the generated files, please make sure that the generated files are correct! When in doubt please seek assistance in the support forum.
Click here to reload the ERK
nao achei isso e agora?