Backup (Erro)
-
Night Angel
- Membro Recente

- Contato:
Re: Backup (Erro)
Sinistro..... fiz o processo de backup e não tive problema algum.
Vá na aba MANUTENÇÃO e veja no Log do administrador se tem algum erro descrito, porque no meu aparece "Banco de dados copiado".
Abraço.
Vá na aba MANUTENÇÃO e veja no Log do administrador se tem algum erro descrito, porque no meu aparece "Banco de dados copiado".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Night Angel
- Membro Recente

- Contato:
Não aparece nenhum erro no log do administrador.
Bem.ainda penso que o erro se refere aqueles arquivos citados na imagem que eu postei na abertura do tópico.
Algo que eu deveria consertar ali..ou editar..sei lá
Bem.ainda penso que o erro se refere aqueles arquivos citados na imagem que eu postei na abertura do tópico.
Algo que eu deveria consertar ali..ou editar..sei lá
Se eu não me engano, o processo do backup é o mesmo tanto para "Salvar o arquivo localmente" ou "Baixar". A única diferença é onde o arquivo será armazenado, ou seja, se na pasta "/store" da raiz do Fórum ou em uma pasta de seu micro.
Verifique se o arquivo .htaccess da pasta /store está assim:
Faça um outro teste alterando a permissão da pasta /store para 777 e tente fazer o backup como "Salvar o arquivo localmente". Depois do teste, retorne a permissão para 755.
Abraço.
Verifique se o arquivo .htaccess da pasta /store está assim:
Código: Selecionar todos
<Files *>
Order Allow,Deny
Deny from All
</Files>
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Night Angel
- Membro Recente

- Contato:
robra as configurações do .htacess da pasta store..estão iguais a essa.
Eu troquei a permissão da pasta store para 777
E deu certo..o backup funcionou.
Depois eu voltei a permissão para 755
E voltou a dar o erro.
O que eu faço.?
Tem como deixar a permissão em: 777?
Sem me dar nenhum problema no futuro?
Eu troquei a permissão da pasta store para 777
E deu certo..o backup funcionou.
Depois eu voltei a permissão para 755
E voltou a dar o erro.
O que eu faço.?
Tem como deixar a permissão em: 777?
Sem me dar nenhum problema no futuro?
Não é aconselhável deixar a permissão em 777 porque qualquer um terá acesso a pasta e poderá apagar algum arquivo de lá como incluir algo indesejável.
Se seu servidor for Linux, altere a permissão para 755 pelo FTP.
Se seu servidor for windows, altere pelo Gerenciador de arquivos do CPANEL para 755.
Depois faça o teste fazendo o backup novamente em "Salvar o arquivo localmente".
Abraço.
Se seu servidor for Linux, altere a permissão para 755 pelo FTP.
Se seu servidor for windows, altere pelo Gerenciador de arquivos do CPANEL para 755.
Depois faça o teste fazendo o backup novamente em "Salvar o arquivo localmente".
Abraço.

-
Night Angel
- Membro Recente

- Contato:
O meu servidor é Windows
Mas..olha só..
A permissão da pasta JÁ estava em 755
Refiz o teste..e o erro continua.
Acho que a solução seria..
TODA vez que eu precisar fazer um backup..
Vou ter que colocar a permissão da pasta em 777
E quando o backup estiver completo..voltar a permissão para o 755
Bem..isso não é o normal né?
Mas..pelo menos já consigo fazer o backup..
Antes.nem isso..kkkk
Mas..olha só..
A permissão da pasta JÁ estava em 755
Refiz o teste..e o erro continua.
Acho que a solução seria..
TODA vez que eu precisar fazer um backup..
Vou ter que colocar a permissão da pasta em 777
E quando o backup estiver completo..voltar a permissão para o 755
Bem..isso não é o normal né?
Mas..pelo menos já consigo fazer o backup..
Antes.nem isso..kkkk
Tem um usuário que estava tentando instalar o phpbb e estava com problemas de permissão, mesmo afirmando já as ter alterado. Aí o Vinny passou esta instrução quanto ao servidor Linux e ao Windows e ele retornou dizendo que havia funcionado e que conseguiu instalar. - viewtopic.php?f=147&t=44779
Como o seu problema está parecido, então pensei em você seguir o mesmo procedimento em alterar a permissão da pasta, dependendo do seu servidor ser Linux ou Windows.
Veja se você consegue colar qualquer arquivo na pasta /store, só de teste, porque já vimos que o problema não é o processo do backup mas sim no momento que o arquivo está sendo gravado na pasta /store.
de qualquer forma, achamos uma maneira de dar uma "volta" no problema, mas o ideal é não ficar trocando a permissão.
Abraço.
Como o seu problema está parecido, então pensei em você seguir o mesmo procedimento em alterar a permissão da pasta, dependendo do seu servidor ser Linux ou Windows.
Veja se você consegue colar qualquer arquivo na pasta /store, só de teste, porque já vimos que o problema não é o processo do backup mas sim no momento que o arquivo está sendo gravado na pasta /store.
de qualquer forma, achamos uma maneira de dar uma "volta" no problema, mas o ideal é não ficar trocando a permissão.
Abraço.

-
Night Angel
- Membro Recente

- Contato:
Obrigado...
Vou ficar dando uma "volta" no problema..kkkkk
Não consegui colar nada na pasta.
Ah..mas já está bom..
Minimizou bastante o meu problema..
Vou ficar dando uma "volta" no problema..kkkkk
Não consegui colar nada na pasta.