robra escreveu:Pelo o que o Vinny falou, o HOTMAIL não funciona na configuração do SMTP do ACP, e sugeriu usar uma conta do Gmail.
o SMTP é configurado quando você irá enviar e-mails aos usuários usando uma conta de e-mail externa. Se você tiver uma conta de e-mail do seu domínio(blackangelarts.com) você usa em: Configurações gerais: Endereço de e-mail para contato: o endereço de e-mail para que possam contatá-lo Endereço de e-mail do administrador: o seu endereço de e-mail de Admin
Abraço.
EuNÃO TENHOnenhuma conta de e-mail do meu dominio.
(pelo menos ainda não tive paciência para configurar nenhuma..kkk)
Posso então usar uma do Gmail..que eu uso no dia a dia?
No caso vai ficar uma do hotmail..para contato
E a do Gmail para o administrador
Editado pela última vez por Night Angel em 30 Mai 2011, 22:14, em um total de 1 vez.
kkkkkkkkkkk
Mas..se eu fizer essas alterações então direto no fórum on-line (configurar o e-mail)
Eu vou conseguir que o e-mail seja enviado sem precisar configurar o apache?
Geralmente apenas precisa configurar o SMTP no ACP do forum quando já esta online.
Assim você verifica logo se funciona. Você ja tem os dados SMTP do GMAIL para configurar?
Penso que sim, porque no servidor já está configurado para enviar e-mails.
Configura, testa e depois posta o resultado.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Configurei conforme o link acima.
E agora..no fórum on-line.
Continuam os user se cadastrando e tendo acesso direto..SEMprecisar..ativar via e-mail.. (durma-se com um barulho desse..kkk) Bem..
Se alguem puder me ajudar..e me explicar onde esta o erro?
Editado pela última vez por Night Angel em 30 Mai 2011, 23:03, em um total de 2 vezes.
Pelo ACP>>Configurações de e-mail: Configurações de SMTP Usar um servidor de SMTP para enviar e-mails: Selecione "Sim" Endereço do servidor de SMTP: tls://smtp.gmail.com Porta do servidor de SMTP: 465 Método de autenticação de SMTP: PLAIN Nome de usuário do SMTP: O nome de usuário da sua conta GMAIL. Senha do SMTP: A senha de sua conta GMAIL.
Depois, clique no botão Enviar.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Configurei conforme o link acima.
E agora..no fórum on-line.
Continuam os user se cadastrando e tendo acesso direto..SEMprecisar..ativar via e-mail.. (durma-se com um barulho desse..kkk) Bem..
Se alguem puder me ajudar..e me explicar onde esta o erro?