Segui ele Vinny, rodei o script conforme estava escrito. Era para rodar ele no phpbb né? Rodei ele no forum phpbb e não fez diferença, o erro persistiu em outras tentativas. So se era para rodar na base do ipb, mas acho que não._Vinny_ escreveu:Tenta seguir este artigo: Knowledge Base - Doesn't have a default value errors
Está em inglês, caso precise de alguma ajuda, basta postar.
Pelo que consigo abstrair do erro, existe algum string incorreto em alguma tabela do ipb, e isso da problema na hr de converter. Tabela '\xE7\xE3o' na coluna 'folder_name' linha 1366... se for isso seria fácil dar uma olhada na tabela se eu soubesse qual é... pois o relatório de erro trouxe \xE7\xE3o' ... não sei oq é isso.
Parece que da algum problema na hora de inserir os dados desta tabela do ipb na tabela do phphbb phpbb_privmsgs_folder , alguma coisa como o 'Modera��o'...
Não sei como poderei resolver isso, pensei que talvez fosse algo nas mensagens MP... limpei a tabela, pq não faria falta isso para o forum, refiz o processo de conversão, ai demorou bastante, parecia que ele ia se completar, deu para ver a evolução da conversão passo a passo, mas ao final o erro percistiu.
Mais alguma dica ae gente?
Grato pela atenção que vcs estão dando, muito obrigado.
Philippus