Modificar lay out

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificar lay out

Mensagem por robra »

Cadê o usuário de teste para poder verificar o problema dentro do Fórum, que deveria ser colocado na 1ª mensagem, no preenchimento do formulário ?

OBS: Nas regras descritas na página do Formulário, tem-se: "...você pode não precisa completar tudo, mas tente escrever tudo o que puder."
Não é para excluir as linhas sem preenchimento, como foi feito na linha "Usuário de teste: Usuário: Senha: ", mas apenas deixa-as em branco.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Fev 2008, 02:13
Nome Real: Marcelo
Contact:

Re: Modificar lay out

Mensagem por marcelosh »

Já coloquei, na ocasião não era necessário, mas agora vou colocar a linha em branco quando não for.

Abs
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificar lay out

Mensagem por robra »

Abra o arquivo styles/subsilver2/template/ucp_pm_message_footer.html pelo Notepad+++ e ache a linha <td align="{S_CONTENT_FLOW_END}" nowrap="nowrap">.
Adicione após nowrap="nowrap" o texto style="width: 580px, ficando desta forma:
<td align="{S_CONTENT_FLOW_END}" nowrap="nowrap" style="width: 580px">.

P.S.: Caso queira aprender como identificar e interagir com os elementos da página em tempo real, leia o artigo Identificar e interagir com elementos da página.

Abraço: Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Fev 2008, 02:13
Nome Real: Marcelo
Contact:

Re: Modificar lay out

Mensagem por marcelosh »

Amigo, não deu certo o que vc sugeriu, mas acho que o problema não está no estilo, eu peguei o estilo do meu outro fórum que está perfeito, coloquei nesse e o problema persiste, onde mais pode ser?
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificar lay out

Mensagem por robra »

Amigo, não deu certo o que vc sugeriu...
Após fazer a edição e upload do arquivos, você atualizou a Template do Subsilver2 e limpou o cache do Fórum ?

Ué... a coluna está abaixo do Fórum e não no lado direito.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Fev 2008, 02:13
Nome Real: Marcelo
Contact:

Re: Modificar lay out

Mensagem por marcelosh »

Sim, fiz tudo... a coluna saiiu do lugar porque troquei o CSS, coloquei do outro fórum que está bom, por isso acho que não é no estilo, porque troquei a pasta toda e nada. Pra tirar a dúvida, eu baixei um Subsilver2 zerado e substitui, linpei o chache e nada. Coloquei mais uma captura, é como se a parte de baixo não acompanhasse a de cima. Veja na imagem abaixo... abs

Imagem
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificar lay out

Mensagem por robra »

O problema não era a coluna sobre a tela da MP ?
O que passei anteriormente era para resolver esta questão.

Agora você postou imagem de criação de novo Tópico e seu usuário de teste não tem acesso a esta página porque não tem permissão para criar novo tópico. Aí fica difícil analisar o problema.
Qual é o problema real ?
É da coluna sobre a tela da MP ou a caixa de texto de novo tópico que além da margem ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Fev 2008, 02:13
Nome Real: Marcelo
Contact:

Re: Modificar lay out

Mensagem por marcelosh »

Então, notei o problema por conta da coluna, mas o que vc passou infelizmente não resolveu, a coluna não deveria subir no fórum.
Depois notei que o fórum não está proporcional, as caixas de texto não diminuem como deveriam,acho que é por isso que a coluna atrapalha... quando a gente diminui a janela do navegador, a caixa de teto deveria diminuir mais, mas ala não vai e acaba deixando o fórum desproporcional, como na última imagem.
Coloquei o usuário como ADM... obrigado por tudo.
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Modificar lay out

Mensagem por robra »

Entrei lá pelo Google Chrome e simulei um novo tópico mas apareceu alinhado normal. Olha aí:
img000.jpg
Qual o seu sistema operacional e navegador ?

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Fev 2008, 02:13
Nome Real: Marcelo
Contact:

Re: Modificar lay out

Mensagem por marcelosh »

Então, uso MAC OS 10.6 com o Safari... mas o estranho é que no meu fórum de Matchbox está normal, portanto não acho que seja navegador, pode ser alguma tabela do MySQL? No meu Chrome ficou igual, vc chegou a ver em outros navegadores? Abs
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Trancado